Música está presentes em vários momentos da vida; marca épocas, pessoas, ajuda lidar com momentos tristes, nos distrai durante aquela corridinha e, às vezes, chega até a inspirar nomes para filhos. De acordo com um levantamento realizado pelo Deezer, canções também se fazem (muito) presentes durante momentos mais quentes; para 90% dos brasileiros consultados, ter uma playlist com uma boa trilha sonora na hora do sexo contribui positivamente com a performance.

Pesquisa apontam que canções também podem ser afrodisíacas
Shutterstock
Pesquisa apontam que canções também podem ser afrodisíacas

Esqueça o vinho acompanhando um jantar romântico ou a lingerie comprada especialmente para aquela noite; o estudo aponta que, enquanto 37% são fãs da bebida e de roupinhas sensuais para criar um clima especial, 52% preferem usar canções para isso. Pensando nisso, o Delas elaborou uma playlist de 9 músicas para criar diferentes tipos de clima; confira:

Românticas

“Lights On” – Shawn Mendes

Com pegada sensível e voz ponderosa, Shawn já ganhou os corações adolescentes com “Stitches”, “Mercy” e “Treat You Better”. Apesar de ser famoso por letras mais tristes, “Lights On” é uma das faixas mais românticas do “Illuminate”, álbum mais recente do cantor, e fala justamente sobre apreciar a pessoa amada debaixo dos lençóis.

“Drunk in Love” – Beyoncé

A diva Beyoncé é famosa por músicas dançantes e de temática feminina, como “Single Ladies” e “Run The World”. Em “Drunk in Love”, por outro lado, ela fala sobre estar bêbada de tanto amor e sobre querer ter uma noite incrível com o amado.

“Slow Dancing in a Burning Day” – John Mayer

Alguém que namorou Jennifer Aniston, Taylor Swift e Katy Perry e faz mulheres suspirarem pelo mundo todo com ritmos gostosos e letras românticas com certeza entende de sensualidade, certo? Apesar de falar sobre uma separação, esta música é intensa e pode agradar aqueles que curtem romantismo na hora do sexo .

Leia também: Saiba quais os gêneros e artistas preferidos dos brasileiros para a hora do sexo

Sensuais

“Do I Wanna Know?” – Arctic Monkeys

Apontada por fãs da banda como uma das melhores músicas para ouvir na hora do sexo, a canção fala sobre um apaixonado que não sabe se a outra pessoa corresponde os sentimentos, mas a batida e a voz morna do vocalista podem ajudar a criar o clima perfeito

“Dangerous Woman” – Ariana Grande

A música que dá nome ao álbum mais recente da cantora redefiniu a imagem de boazinha da diva. Decidida e forte, Ariana canta sobre tomar o controle e sentir-se como uma mulher perigosa. Ui!

“Body Say” – Demi Lovato

Ousada, nesta música a cantora fala de forma praticamente explícita sobre sexo. Lenta e envolvente, ela pode agradar naqueles momentos mais quentes.

Leia também: Sensação de prazer ao comer ou ouvir música favorita tem relação com sexo

Animadas

“Balada do Amor Inabalável” – Skank

O grupo brasileiro entra na lista com uma canção de ritmo dançante que fala sobre precisar daquela pessoa especial.

“Shape of You” – Ed Sheeran

Após um ano de pausa, o ruivinho voltou ao topo das paradas com seu novo álbum “Divide”. “Shape of You”, um dos singles, tem um ritmo único que dá vontade de mexer o corpo... Não diremos como.

“Your Body is a Wonderland” – John Mayer

Sim, o músico apenas precisou aparecer duas vezes nesta playlist. Em uma de suas canções mais conhecidas, ele fala sobre explorar o corpo da pessoa amada e o descreve. Fofa e alegre, pode agradar casais mais descontraídos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!