Revelada a dieta de Kate Middleton: os pratos favoritos da Princesa de Gales
The Royal Family (Reprodução/Instagram)
Revelada a dieta de Kate Middleton: os pratos favoritos da Princesa de Gales

Mesmo com diversos protocolos a seguir, Kate Middleton não abre mão de uma rotina saudável, que inclui exercícios físicos e alimentação balanceada. A Princesa de Gales é uma amante assumida dos esportes, tendo inclusive sido capitã do time de róquei da escola preparatória St Andrew's em Berkshire, Inglaterra, onde estudou entre 1986 e 1995. Já em relação à alimentação, Kate costuma optar por um cardápio cheio de ingredientes naturais e caseiros. Conheça os pratos favoritos da esposa do príncipe William!

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

  • Smoothies

Smoothie é um outro nome dado às vitaminas. É uma bebida normalmente feita com frutas congeladas e misturadas com leite ou sorvete. "Kate bebe smoothies de manhã e de tarde, com spirulina, couve kale, matchá, espinafre, alface romana, coentro e blueberries", revelou o tablide britânico Daily Mail.

  • Frango assado

Outro prato indispensável na mesa de Kate Middleton e do restante da realeza britânica é o frango assado. "À noite, ela gosta de ter o hobby de cozinhar uma das comidas favoritas de William, o frango assado", informou uma fonte à revista americana Vanity Fair.


  • Comida japonesa

A culinária japonesa é uma das preferidas do Príncipe e da Princesa de Gales. Durante uma visita à Japan House de Londres, William confessou ao chef Shimizu Akira que o casal é apaixonado por comida japonesa e que sushi é um dos seus pratos favoritos: "Minha mulher e eu amamos sushi. Vamos voltar aqui para almoçar quando não tiver ninguém". 

  • Bolos de aniversário

Como ninguém é de ferro, Kate Middleton também adora fazer bolos de aniversário. "Adoro fazer bolos [de aniversário]. Tornou-se uma tradição ficar acordada até meia-noite com quantidades ridículas de mistura para bolo e glacê, e faço demais. Mas adoro", disse ela em cena do documentário "A Berry Royal Christmas" (2019).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!