Stormi e Chicago comemoraram o aniversário juntas
Reprodução/Instagram
Stormi e Chicago comemoraram o aniversário juntas

Economizando na festa? Não, não! Kim Kardashian e Kylie Jenner sempre mostraram que as filhas, Stormi Webster e Chicago West são próximas. Agora as mães decidiram comemorar o aniversário das pequenas juntas. 


Stormi e Chicago tem apenas 16 dias de diferença. A filha de Kim nasceu em 15 de janeiro de 2018, já a de Kylie em 1 de fevereiro do mesmo ano. Normalmente, Kylie Jenner vinha dando festas exuberantes para comemorar o aniversário da filha com Travis Scott, mas esse ano optou por algo mais “simples”. 

O tema foi das bonecas LOL e Barbie
Reprodução/Instagram
O tema foi das bonecas LOL e Barbie


A festa de Stormi e Chicago foi feita com o tema das bonecas LOL e Barbie. No Instagram, Kylie publicou stories mostrando detalhes de como foi a festança: muitos doces em azul, roxo, branco e rosa. O bolo de Stormi tinha uma imagem de uma boneca e o de Chicago, tinha a própria Barbie. As duas completam 4 anos. 


Kylie Jenner também aproveitou para mostrar o look e o barrigão. Ela está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott. Especula-se que o bebê deve nascer entre janeiro e fevereiro. No Instagram, Kim Kardashian parabenizou a filha. "Você realmente trouxe muita felicidade para a nossa família e eu te amo muito!", comentou. Chicago é uma das quatro crianças da socialite com o rapper Kanye West.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!