O casal está junto desde 1941
Extra Care
O casal está junto desde 1941

Um casal de Milton Keynes, cidade na Inglaterra, está comemorando 81 anos de união. Ron e Joyce Bond, de 102 e 100 anos, vivem em um retiro para idosos e são considerados o casal mais antigo do Reino Unido! A filha do casal disse que o casal escutou que a relação "não duraria muito". 


Os dois se casaram em 4 de janeiro em 1941, em Buckinghamshire. Em 2021 o casal recebeu felicitações da rainha Elizabeth II por completarem mais um ano de aniversário de casamento. Os dois se conheceram em Bletchley e no dia do casamento, havia 7 centímetros de neve no chão, digno de um casamento de cinema — e de frio.

Eles receberam felicitações da rainha Elizabeth II
Extra Care
Eles receberam felicitações da rainha Elizabeth II


Para eles, foi amor à primeira vista e à BBC, Joyce afirmou que eles são equilibrados no relacionamento. "Não há chefe em nosso relacionamento. Nós dois damos e recebemos. Nunca esperávamos chegar aos 81 anos de casamento. Sabemos que muito afortunados por ter alcançado esse objetivo incrível. É uma sensação excelente".


Ela afirma que quando a "vida fica difícil", os dois trabalham juntos para resolver as questões. Juntos, eles têm dois filhos, três netos, seis bisnetos e um tataraneto. Os dois estão no retiro desde 2013. "Você só precisa passar um tempo com eles para saber que eles se amam e cuidam um do outro, mesmo depois de 81 anos de casados", completou Eileen, filha do casal. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários