De acordo com psicólogos, é importante que os casais não deixem a vida sexual de lado , tanto durante a gravidez quanto após o nascimento dos filhos, mas essa tarefa pode não ser a coisa mais fácil do mundo. Às vezes, as crianças demoram a pegar no sono e, quando o fazem, os pais já estão cansados demais para qualquer coisa que não seja dormir. No caso desta mãe, porém, a história foi diferente: enquanto ela e o marido embarcavam em uma noite “caliente”, a filha do casal surpreendeu os dois.
Emma Lou Harris é mãe de Frankie e Jax e usa sua página no Facebook para compartilhar todo tipo de história a respeito de relacionamentos e, sobretudo, maternidade. Atualmente, mais de 30 mil pessoas curtem a página para ler desde as reflexões sobre coisas tristes até as peripécias dos pequenos e, claro, constrangimentos, como o relatado pela irlandesa na semana passada. Segundo ela, após colocar as crianças na cama, as coisas esquentaram entre ela e o marido, Joe, mas eles foram surpreendidos pela filha Frankie, que havia perdido a chupeta .
Leia também: Relato de mãe que ama o corpo mesmo com as estrias viraliza na internet
“Rezei para que fosse um poltergeist”
Segundo Emma, as coisas já estavam no nível “ arranhões , puxões de cabelo e barulhos com a cabeceira da cama” quando o casal ouviu um “mamããããããe?” vindo de dentro do quarto. “Minhas glândulas de suor entraram em modo de emergência se abrindo como se estivessem em uma operação militar e minha vagina se fechou imediatamente antes mesmo de eu ter a chance de virar meu rosto”, conta. De acordo com a irlandesa, ela preferia ter sido interrompida por forças sobrenaturais: “Rezei para que fosse um poltergeist, e também rezei para que ele fosse cego”, brinca.
Você viu?
Instantaneamente, o marido de Emma pulou de cima dela “mais alto que o salto de um canguru e quase fazendo uma circuncisão caseira com o teto no processo”. Segundo a moça, ela estava enxergando a cena em câmera lenta. “Pelo estado do meu cabelo, parecia que um projeto de ciências havia acabado de explodir na minha cara e Joe estava encolhido em um canto do quarto, balançando para frente e para trás como se estivesse sendo exorcizado enquanto sussurrava pedidos de que aquilo não estivesse acontecendo”, conta.
Leia também: Veja relatos de situações constrangedoras que aconteceram durante o sexo
Após esfregar muito os olhos, Emma se virou e encontrou a filha parada ao lado da cama (“sabe-se lá por quanto tempo”). Após ser informada de que a interrupção se devia ao fato de que Frankie havia perdido a chupeta na cama, a mãe ajudou a pequena a encontrar o objeto e a colocou para dormir novamente.
Emma diz ainda no relato que ela e o marido passaram o resto da noite calados encarando o teto. A mãe afirma que não tem certeza a respeito do quanto a menina viu da cena de sexo , mas a superação não está próxima. “Eu e Joe vamos terminar nossas sessões de aconselhamento sobre esse trauma em algum momento do ano de 2045”.