Quem vê a americana Ashley Fumagalli hoje não imagina o processo de emagrecimento pelo qual ela passou. Se agora ela pesa cerca de 57 kg, há alguns anos já chegou a pesar 140 kg. Os motivos para engordar foram muitos, mas bastou um para que ela buscasse mudar seu estilo de vida : os filhos.

Leia também: 7 dicas de alimentação e suplementação para conviver bem com o diabetes

Além de poder brincar com os filhos sem problemas, após emagrecimento Ashley Fumagalli  também se sente mais saudável
Facebook/myjourney_rny83/Reprodução
Além de poder brincar com os filhos sem problemas, após emagrecimento Ashley Fumagalli também se sente mais saudável

Antes do processo de emagrecimento , a mãe de três crianças não conseguia acompanhar o ritmo dos pequenos, e percebeu que teria de fazer alguma coisa para ser mais presente na vida deles. “Eu não conseguia nem mesmo brincar com eles sem perder o fôlego ou com a dor nas minhas costas piorando”, revela Ashley em entrevista ao site “Daily Star”.

Ashley cresceu sendo uma criança ativa. Ela dançou em competições até os 17 anos e, por conta disso, treinava em torno de cinco a seis horas por dia. Só que no ensino médio começou a engordar e a sofrer bullying. Alguns anos depois, seus pais se divorciaram e a compulsão se tornou um refúgio.

“Eu me sentia triste e depressiva, comia refeições enormes nas horas erradas. Não gostava de mim mesma, não me respeitava e não podia nem mesmo me olhar no espelho. Odiava ir no shopping para comprar roupas”, conta a jovem.

Leia também: Treino moderado ajuda mulher a perder 40 kg e ter resultados duradouros

O primeiro filho veio quando ela tinha 22 anos, e Ashley foi mãe solo - quando a mulher cria a criança sem a presença do pai. Anos depois, conheceu o homem que realmente se tornaria o amor de sua vida e teve mais dois filhos com ele.

Mudança

O sobrepeso e o estilo de vida nada saudável chegaram ao limite quando a americana completou 30 anos. Para mudar sua realidade, Ashley primeiro passou por uma cirurgia bariátrica. Depois, mudou completamente sua dieta e passou a fazer exercícios diariamente.

Leia também: Emagrecer após 60 anos é possível! Americana diz como perdeu 36 kg aos 66 anos

“Perder peso mudou completamente minha vida. A maior parte dos meus problemas de saúde acabaram e, depois de passar pelos efeitos psicológicos da cirurgia, estou muito mais feliz.”

O processo de emagrecimento não foi fácil, mas Ashley garante que pedir por ajuda realmente a incentivou a continuar. Para a mãe, o essencial é não ter medo de começar. “Comece aos poucos e trabalhe até conseguir toda uma nova rotina”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!