A estudante Anna Bernardo expulsou o assediador do ónibus
Reprodução
A estudante Anna Bernardo expulsou o assediador do ónibus

Em uma atitude corajosa, Anna Bernardo, de apenas 14 anos, enfrentou um assediador no transporte público do Rio de Janeiro. A jovem entrou em ação após perceber as tentativas de assédio de um homem sentado em sua frente contra outra passageira.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Anna conta que tinha alertado o motorista do ônibus sobre o ocorrido, no entanto ele tinha a ignorado. Ao retornar para para ao seu assento, ela percebeu que agora o assediador estava tentando ver ela com a tela do celular apagada. 

“Daí ele foi pra frente e eu fui lá gritar com ele. E foi nessa hora que minha amiga começou a gravar”, lembra a estudante. 

As filmagens da jovem viralizaram no twitter, elogiada por sua coragem, as imagens registram ela enfrentando o assediador e fazendo ele sair do transporte público.

Leia Também

Leia Também

"Você sentou aí e foi se aproximando cada vez mais dela, pegou o seu pau nojento, sujo, e botou pra cima dela", diz Anna na gravação.

Apesar de sua atitude admirável, a estudante admite não ter pensado antes de agir e que ao relembrar  mais sobre o ocorrido, ela vê o perigo da situação.

"Eu agi por impulso. Hoje, pensando friamente, eu vejo que corri perigo”, afirma a jovem.

Ainda em entrevista ao portal, ela conta que acredita que a vítima tenha denunciado o assédio, mas não tem certeza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!