Depois da chocante confirmação da morte de Silvio Santos , o Brasil precisou se despedir de outro ícone, dessa vez da música. A notícia do falecimento da cantora Diana veio nesta manhã (22) e foi confirmada pelo próprio filho da artista.
Então, relembre a vida e a arte de Diana, ícone dos anos 1970 e saiba o que aconteceu e que causou sua morte
Você também pode gostar:
- SUS registra 133 casos diários de quedas domésticas com crianças; aprenda a prevenir acidentes
- Sintoma do Mpox é igual ao da catapora? Aprenda a diferença
- Como escolher o contraceptivo ideal? Confira dicas de especialista para tomar a melhor decisão
Entenda o que aconteceu com Diana
Dona dos sucessos "Porque brigamos", uma versão brasileira da canção “I Am… I Said” de Neil Diamond, "Fatalidade" e "Foi tudo culpa do amor", Diana foi encontrada desacordada em sua casa na última quarta (21) pelo filho André Iório.
Ela chegou a ser levada para a emergência e chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida . As tentativas de reanimação não foram bem sucedidas e Diana acabou falecendo. Ela tinha 76 anos, morava em Araruama, no Rio de Janeiro, e foi vítima de uma parada cardíaca.
Nascida Ana Maria Nascimento Siqueira Iorio, Diana era uma cantora e compositora carioca e foi casada com o também cantor e compositor Odair José, com quem colaborou em alguns trabalhos.
As músicas românticas e sentimentais de Diana marcaram várias pessoas durante a década de 70. Alguns admiradores deixaram comentários e prestaram suas homenagens através das redes sociais. Embora seu auge tenha sido há algumas décadas, essa é certamente uma perda impactante para a música e para o Brasil, mas o talento de Diana permanecerá vivo em suas músicas e na memória daqueles que foram tocados por sua arte.
Leia também: Festival de música cancelado? Entenda as polêmicas envolvendo o Primavera Sound .