27 frases para escrever nas fotos polaroid com namorado
Foto: Reprodução
27 frases para escrever nas fotos polaroid com namorado

O Dia dos Namorados está chegando, e com ele, a oportunidade de ser romântico com o seu amor. Uma ótima opção de presente é um pacote cheio de fotos polaroid de momentos especiais para o casal. E por que não incrementar tudo isso com frases fofas e cheias de carinho para deixar tudo ainda mais romântico? Junte tudo isso com flores e chocolate então... pronto, você tem o presente perfeito!

Leia também: Dia dos Namorados: 5 perfumes da Natura que fixam muito.

35 frases para escrever nas fotos polaroid com namorado

1. “Chega de saudade, a realidade é que, sem ela, não há paz, não há beleza..." - João Gilberto

2. “Não posso ficar nem mais um minuto com você. Sinto muito amor, mas não pode ser.” - Demônios da Garoa

3. "Não conheci o amor, só conhecia a bondade. E hoje conheci você, e é amor de verdade" - MC Pedrinho

4. "Não conheci o amor, só conhecia a bondade. E hoje conheci você, e é amor de verdade" - Sandy e Júnior

5. "Nosso amor não tem segredos, sabe tudo de nós dois e joga fora nossos medos" - Leandro e Leonardo

6. "Quero ter você, custe o que custar, pela vida inteira" - Jeito Moleque

7. "Com você, faço planos e não tenho medo de me arrepender" - Turma do Pagode

8. "Vem pra minha vida, vem, que eu não quero mais nada e nem ninguém" - Henrique e Juliano

9. "Meu amor não será passageiro, te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar" - Nando Reis

10. "Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu pensar em você" - Marisa Monte

11. "Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você" - Charlie Brown Jr.

12. "Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe, pra te ver" - Rubel

13. "Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida" - Cazuza

14. "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida" - Caetano Veloso

15. "Me perdi no seu sorriso, nem preciso me encontrar" - Seu Jorge

16. "Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby!" - Tim Maia

17. "Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar" - Nando Reis

18. "Na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei" - Maiara e Maraisa

19. "Saiba sempre que eu te amo. É lindo, é tão gigante o que a gente tem" - Tim Bernardes

20. "O meu amor tem um jeito manso que é só seu" - Chico Buarque

21. "Nosso amor vale tanto, por você vou roubar os anéis de Saturno" - Rita Lee

22. "Em minhas digitais já tem um pouco de você. Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder" - Luan Santana

23. "O meu melhor amigo é o meu amor" - Tribalistas

24. "Amor não tem que se acabar. Até o fim da minha vida eu vou te amar" - Gilberto Gil

25. "Pra nós, todo o amor do mundo" - Los Hermanos

26. "Eu só sei que a vida é mais colorida com você" - Jorge e Mateus

27. "Felicidade compartilhada com você é a certeza de uma vida feliz. A metade da laranja, a tampa da panela, meu número, minha alma gêmea. Seja qual for a expressão que usam para isto, você é certamente a parte que faltava na minha vida."

Fonte: Apuração de sites.


E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!