27 cantadas safadinhas para esquentar o clima
Foto: Reprodução
27 cantadas safadinhas para esquentar o clima

Naquele momento perfeito entre você e seu parceiro, nada pode dar errado, não é mesmo? Ou seja, você não pode falar a coisa errada, ou fazer um comentário aleatório, porque se não, lá se vai o clima... para ajudar você a não passar por essas situações constrangedoras, separamos cantadas perfeitas para manter a vibe de sedução do jeitinho certo!

Leia também: 32 cantadas amorosas para quem não sai da sua cabeça.

27 cantadas safadinhas para esquentar o clima

1. Eu não sou um quebra-cabeça, mas quero me encaixar em você. 🫣

2. Não há nada melhor que o encaixe perfeito entre dois corpos.

3. Você me encheu de fogo, agora precisar apagar ele. 🔥

4. Te garanto que não é apenas no Natal que pode ter uma noite feliz, hoje mesmo pode ser uma delas. 😏

5. Vamos desafiar as leis da física e tentar fazer dois corpos ocuparem o mesmo espaço? 👀

6. Eu aceito você me fazer perder a cabeça se for para ganhar prazer. 😈

7. Tem pecado que vale a pena ser cometido e eu só quero ceder a carne. 😛

8. Vi na previsão do tempo que hoje a noite pode ser quente se você aceitar. 🔥

9. Você já me fez perder a cabeça, será que me faz achar o prazer? 😏

10. Enquanto pego no sono, só penso como queria estar pegando você. 😈

11. Se eu estiver cansada, posso aproveitar para sentar em você? 🙈

12. Hoje quero me esquentar em você, não nos meus lençóis.

13. Fique à vontade para cometer o crime de me roubar uns beijos... Até onde faz o corpo estremecer!

14. Hoje vou mostrar num beijo que querer é poder até te fazer enlouquecer!

15. Deixa eu te mostrar que você é a pessoa certa, que apareceu no momento mais que perfeito e que nós dois fechados num quarto dá para ficar ainda melhor.

16. A festa ficou bem mais interessante quando você chegou... Imagina quando eu te mostrar a festa que dá para fazer começando por um beijo? Depois te conto pessoalmente onde.

17. E essa boca aí? Ela só fala ou também beija? E esse corpo aí? Se move ou também esquenta?

18. Vou te levar para jantar. Pode deixar que "sobre a mesa" vai ser por minha conta... literalmente.

19. Eu te conheço de algum lugar... Se não, ainda temos tempo de tirar o atraso e te apresentar lugares exclusivos e feitos para você.

20. Você não é um dicionário, mas com você encontro todas as definições de prazer.

21. Aposto que seu beijo deve ser delicioso, já que fico com água na boca toda vez que te vejo.

22. Me chama de videogame e me joga no seu sofá. Você é o amor que sempre sonhei: arruma minha vida e bagunça a minha cama.

23. Está quente aqui ou é só você? Dizem que fazer amor prolonga a vida, vem cá pra eu te fazer imortal.

24. Mais bonita que sua boca, só ela nos meus lábios, não disse quais...

25. Se você fosse um doce, eu te comeria todinho.

26. Na vida, tem coisas que não fazem sentido, diferente de mim e você... Juntos.

27. Se algum dia eu te perder, sei que te encontrarei nos meus sonhos.


E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!