19 frases de Jesus Cristo que revelam todo seu amor por nós
Foto: Reprodução
19 frases de Jesus Cristo que revelam todo seu amor por nós

O amor mais profundo e belo da história vem de Jesus pela humanidade. Documentado na Bíblia através dos escritos de seus apóstolos, temos o prazer de possuirmos as palavras do próprio Cristo trazidas até nós. Por isso, para os dias em que você não esteja se sentido amado, saiba que não existe um dia em que Ele não esteja com você.

Leia também: Trechos bíblicos para te inspirar e motivar.

19 frases de Jesus Cristo que revelam todo seu amor por nós

1. "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei." (João 15:12)

2. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

3. "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (João 15:13)

4. "Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." (João 10:11)

5. "E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim." (João 12:32)

6. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

7. "O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." (João 15:12)

8. "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre." (João 14:16)

9. "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome." (João 1:12)

10. "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20)

11. "O Pai mesmo vos ama, visto que me amastes e crestes que saí de Deus." (João 16:27)

12. "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

13. "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)

14. "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12)

15. "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." (João 11:25)

16. "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

17. "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)

18. "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

19. "Como o Pai me amou, assim eu vos amei; permanecei no meu amor." (João 15:9)


E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!