Estes são os melhores batons e glosses de 2024, segundo especialistas
Foto: Reprodução
Estes são os melhores batons e glosses de 2024, segundo especialistas

À medida que o mundo da beleza continua a se reinventar, os especialistas têm a tarefa de descobrir quais produtos merecem destaque entre os lançamentos mais recentes. Em 2024, os batons e glosses brilharam com novas fórmulas, tons ousados e texturas luxuosas, e os especialistas identificaram os melhores entre eles.

O famoso Prêmio Glamour de Beleza avaliou produtos de marcas nacionais e internacionais – mais de mil inscritos! Com meses de avaliações com um júri especializado para entregar uma lista que carrega o selo Glamour de melhores lançamentos do último ano. Vamos conferir abaixo os melhores batons e glosses de 2024.

Estes são os melhores batons e glosses de 2024

A categoria lábios fez parte dos Prêmios Glamour de Beleza e eles selecionaram os melhores batons e glosses deste ano, confira.

Melhor batom líquido

Batom Líquido Locked Kiss Ink Matte, M.A.C Cosmetics ! Disponível em mais de vinte cores, este batom líquido é à prova de beijo. Já pensou nessa tecnologia? Sua fórmula de longa duração não precisa de retoques, não transfere e possui um acabamento opaco ultra pigmentado. Vale a pena dar uma chance para esse batom líquido.

Melhor batom em bala cremoso

Good Girl Maxi Glaze, Carolina Herrera ! Um batom luxuoso inspirado na icônica e amada fragrância Good Girl. Com fórmula deslizante e acabamento brilhante, este bálsamo pigmentado promove sensação confortável desde o primeiro uso.

Melhor batom em bala opaco

Batom Sensa, Vic Beauté! A embalahem merece total atenção, linda e inovadora! Com textura mate ultra confortável, sua cor é intensa mesmo nos tons neutros, bastando apenas uma camada para revelar seu acabamento aveludado e macio nos lábios. A embalagem ainda possui fecho magnético e textura soft, facilitando ainda mais a sua aplicação.

Melhor balm com ou sem cor

Afterglow Sensual Shine Lipstick, NARS! Este balm pigmentado é como um copo de água para os seus lábios. Com uma fórmula leve, não pegajosa e que desliza facilmente, ainda proporciona brilho e aparência volumosa.

Melhor gloss

Gloss Labial Kylie Jenner Plumping Gloss, Kylie Cosmetics! "As cores são lindíssimas e translúcidas, com muita textura e brilho. A sensação é de um volume instantâneo, com preenchimento de longa durabilidade", descreveu uma de nossas juradas especializadas. A fórmula conta com extrato de portulaca pilosa e peptídeo.

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!