Descubra o segredo para a unha encapsulada durar mais
Foto: Reprodução
Descubra o segredo para a unha encapsulada durar mais

Se você é adepta aos alongamentos de unha s , provavelmente já ouviu falar sobre as unhas encapsuladas , não é mesmo? Essa técnica se consagra como uma opção e tanto para todas aquelas pessoas que querem proporcionar mais beleza e segurança para as unhas . Quer saber algumas dicas de como fazer as suas unhas encapsuladas durarem mais? Fique conosco, vamos te explicar.

Leia também: Kit unha em gel: como montar e os itens essenciais

Relembre o que são as unhas encapsuladas

A unha encapsulada é uma nova maneira de decorar as unhas e promete deixar as unhas lindas e bem decoradas! O processo de encapsulamento é feito com a utilização de um gel específico que produz uma camada por cima da unha, produzindo uma arte ao mesmo tempo. Essas camadas de gel são sobrepostas e acabam criando uma proteção para a unha. Entenda mais sobre o processo assistindo o conteúdo do canal do YouTube "Unhas com Sarah Skarlet":

3 dicas para unhas encapsuladas durarem mais

Listamos dicas que podem ajudar você a ter mais durabilidade com as suas unhas em gel.

1. Proteja suas mãos ao fazer certas atividades

Apesar do encapsulamento de gel proteger as unhas, é essencial que você evite o desgaste desnecessário dessa camada! Isso pode acarretar fraqueza para as unhas, portanto, evite contato direto com produtos como:

  • Cloro
  • Sabão
  • Água sanitária
  • Detergente

Aposte no uso de luvas quando for executar atividades de limpeza! Além disso, evitar impacto nas unhas e o uso delas para atividades como abrir embalagens pode acabar ajudando você a manter a beleza por mais tempo.

2. Lixar as unhas em casa não é uma boa ideia

Jamais tente lixar as suas unhas encapsuladas com gel em casa! Isso vai deixar o aspecto grosseiro, feio e mal acabado.

3. Cuide da saúde das suas cutículas

Manter as cutículas bem hidratadas pode ajudar a dar um aspecto mais bonito para as suas unhas encapsuladas! Aposte no uso de hidratantes específicos para a região e garanta a beleza da sua unha.

Veja mais cuidados que você precisa ter com o alongamento de unhas assistindo ao conteúdo do canal Grazielle Matos:


Gostou desse conteúdo? Confira também: Alongamento de unhas: conheça 5 tipos diferentes da técnica
Aproveite e acompanhe a Seleções nas redes sociais! Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram e no Twitter .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!