A queda das redes sociais explicada pela Astrologia
Personare
A queda das redes sociais explicada pela Astrologia

Nesta terça-feira (05/03), houve queda das redes sociais. Usuários do Instagram, Facebook e WhatsApp relataram instabilidade no Brasil e em outros países. E não dá para dizer que ninguém foi avisado.

Nas Previsões da Astrologia para a semana de 03 a 09/03 , a astróloga Vanessa Tuleski afirmou que havia chance maior de nossos sistemas ou a Internet não funcionarem tão bem e escreveu com essas palavras:

  • “Podemos esperar coisas estranhas, como o WhatsApp cair, as redes sociais ficarem fora do ar, além de ocorrências elétricas. É uma semana com coisas bizarras acontecendo”.

Segundo Vanessa, além da quadratura de Vênus com Urano , presente até quarta-feira (06/03), estamos iniciando a conjunção de Mercúrio com Netuno, que indica chances de imprevistos, dificuldades na comunicação e acontecimentos surpreendentes nesta semana.

Isso porque Mercúrio é o planeta do dia a dia, das comunicações e dos sistemas, enquanto Netuno está relacionado à confusão, atrasos e mal-entendidos.

“Então, tente se organizar para sair com antecedência para compromissos importantes. Afinal, a tendência é que haja algum problema e consequente atraso”, havia alertado a astróloga.

Veja aqui as previsões da semana em vídeo:

A partir do minuto 03:17 do vídeo das previsões da semana abaixo, as astrólogas comentam a possibilidade de acontecimentos estranhos, incluindo queda de redes sociais:

O que mais esperar?

Como ainda temos vários planetas passando por Aquário , podemos ter mais protestos em várias partes do mundo, além de confusão mental e falta de clareza que a combinação Mercúrio-Netuno pode trazer.

Então, vale repetir o aviso: se algo não está claro para você, talvez seja melhor deixar passar alguns dias para tomar uma decisão.

Além disso, esta é uma semana para prestar atenção nas coincidências, pois elas podem tentar te dar algum recado. É a tal da sincronicidade , que podem nos auxiliar a tomar decisões, enxergar padrões e crenças negativas. 

Se bem utilizado esse trânsito de Mercúrio-Netuno, favorece acessar a intuição e o lado espiritual. 

Já a quadratura Marte-Urano, presente em toda primeira quinzena de março, pode significar mais notícias de rupturas entre famosos e/ou países, mudanças em quadros governamentais, oscilações financeiras, bem como de protestos.

Também é um aspecto que mexe com eventos coletivos, como shows, ou questões desagradáveis, como aumento de acidentes, ocorrências inesperadas e fenômenos climáticos mais intensos em várias partes do mundo.

DICA:  para saber as previsões específicas para você e descobrir como esses trânsitos atuam na sua vida,  acesse seu Horóscopo Personalizado gratuitamente .

Confira também:+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis .+ Descubra a missão da sua fase 2023, com previsões baseadas no número do seu ano pessoal .+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora !+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora !

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

conteudo@personare.com.br

O post A queda das redes sociais explicada pela Astrologia apareceu primeiro em Personare .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!