Dia de São João: aprenda 3 simpatias
Redação EdiCase
Dia de São João: aprenda 3 simpatias

Aproveite essa data especial para realizar simpatias e conseguir o que deseja

João Batista nasceu no dia 24 de junho, alguns anos antes do seu primo Jesus Cristo. Ele começou a prática da purificação através da imersão na água. Foi João Batista quem batizou Jesus Cristo nas águas do Jordão.

Nessa época do ano, além das festas, quadrilhas e comidas típicas, acontece também a festa de São João e, com ela, rituais como simpatias. Elas não estão ligadas a nenhuma religião, mas fazem parte de crenças e mitos populares. Além disso, têm como finalidade a realização de um desejo. Por isso, selecionamos 3 simpatias para você fazer hoje, no dia de São João. Confira!

1. Simpatia de São João para obter proteção e alegria

Em uma bacia com água, coloque cravos, folhas de alecrim, manjericão e deixe descansar. No dia de São João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se sem tirar toda a água.

> Dia de Santo Antônio: aprenda 2 simpatias para atrair um amor

2. Simpatia dos carvões para saber se vai encontrar um amor

Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes, e coloque-os em uma bacia (de preferência de ágata) com água. Deixe-a debaixo da sua cama. O primeiro pedaço colocado representa o ano em que se encontra e o segundo pedaço, o ano seguinte. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gêmea nesse ano ou não, dependendo do carvão que boiar primeiro.

3. Simpatia para descobrir a letra inicial do nome do seu amor

No dia de São João (24 de junho) encha uma panela com água. Acrescente três cravos-da-índia e sete gotas do perfume que você sempre usa. Leve ao fogo e, quando a água ferver, jogue na panela um pedaço de linha branca de aproximadamente 20 centímetros. A letra que se formar com a linha será a inicial do nome do seu amor.

Confira 3 simpatias para conquistar um amor nas festas juninas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!