Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022
Redação EdiCase
Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

O Sol entra no signo de Câncer nesta semana e, no início dela, estará em quadratura com Netuno e Júpiter. Isso indica um momento de grande sensibilidade. As emoções estarão mais afloradas e haverá maior dificuldade de se ter clareza e de ser mais racional nas situações. Será um convite para cuidarmos mais profundamente do nosso lado emocional e energético. 

Depois, a quadratura com Netuno se encerra, indicando ainda a tendência a excessos de entusiasmo e otimismo, mas que poderão ser direcionados com a ajuda do autoconhecimento e de práticas espirituais. Mercúrio segue no signo de Gêmeos e faz bom aspecto com Júpiter. Isso favorecerá o desenvolvimento pessoal. Boa fase para viajar, estudar e expandir os horizontes.

Veja como cada signo se comporta no amor

Cautela nos relacionamentos

Vênus inicia a semana em quadratura com Saturno, o que indica que é ainda um momento de cautela nos relacionamentos. Tudo pode caminhar de forma mais lenta. Existe a tendência a sentimentos de vazio, carência e autocobrança. Além disso, o setor financeiro também pode caminhar mais devagar neste período. Lembre-se que cada pessoa vai sentir essa energia de acordo com a forma como ela interage com o Mapa Astral de cada indivíduo.

ÁRIES

A vida familiar poderá te trazer desafios nesta semana. Haverá maior necessidade de conexão com sua família. Você irá reviver memórias e, neste caminho, medos do passado podem ressurgir, para que possa esclarecê-los. Você terá a oportunidade de colocar em pratos limpos situações que aconteceram com seus parentes.

Contudo, o excesso de sensibilidade pode te impedir de enxergar com nitidez. Poderá ter dificuldade para encarar a realidade. Se sentir que precisa, busque ajuda terapêutica. O uso de práticas espirituais bem estruturadas e atividades como yoga podem lhe ser de grande auxílio. Na vida afetiva, você entrará em um momento mais movimentado.

Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

TOURO

Nesta semana, haverá desejo de encontrar novas pessoas. Você se alegrará ao respirar novos ares e ao trocar informações. O contato com seus irmãos e parentes próximos também te fará bem. Contudo, nesta semana, você poderá se exceder nos compromissos e não conseguir realizar tudo que deseja. Tenha cuidado com viagens, pois poderão te levar a gastos excessivos ou trazer frustrações.

Evite todo tipo de negociação, pois sua visão sobre si e sobre o que deseja poderá estar mais confusa. Se dedique às práticas espirituais e ao autoconhecimento para equilibrar essas tendências. Uma nova fase começa em sua vida financeira. Você poderá ter mais consciência de como lidar com seu dinheiro.

GÊMEOS

Você está em um período de maior conexão com a sua vida financeira. Terá mais disposição para se organizar neste sentido. Contudo, ainda haverá tendência a enganos e a desilusões neste setor. Procure ter muita cautela ao fazer negociações, pois você poderá realmente acreditar que está fazendo um bom negócio, mas o mais provável é que esteja excessivamente otimista.

Conheça o lado sombra do signo de Gêmeos

Cuidado para não cometer excessos que poderão te trazer prejuízos depois. Evite fechar acordos ou peça auxílio de alguém responsável e realista para te auxiliar. Uma nova fase se inicia em sua relação com você mesmo. Poderá se conectar mais com sua autoestima e se tratar com mais amorosidade, apesar de uma tendência à autocrítica.

CÂNCER

O Sol entrará no seu signo no dia 21 de junho e, com isso, você começará uma nova fase. Poderá ter mais disposição e brilho. Buscará mais conexão com sua essência. Será um momento especial para você. O que deseja para sua vida poderá fluir melhor.

Entretanto, nesta semana, você poderá ficar ainda mais sensível. Irá captar mais a energia do ambiente, o que poderá afetar sua vitalidade. Enganos e frustrações podem surgir, especialmente se agir de forma impulsiva e muito otimista. Portanto, procure compreender melhor seus sentimentos. Atividades como meditação e yoga poderão te ajudar nesse processo de autoconhecimento.

LEÃO

Você estará em uma fase de recolhimento. Haverá maior necessidade de se isolar e de encerrar ciclos. Além disso, poderá estar mais sensível às energias exteriores. Portanto, será essencial cuidar bem da sua energia. Busque práticas espirituais e se volte para o autoconhecimento, pois poderá entrar em contato com medos e inseguranças. 

Cuidado com conselhos, pois há uma grande tendência a seguir por caminhos tortuosos e ilusórios. Práticas que te ajudem a compreender melhor sua essência e com as quais você se identifica poderão te auxiliar.

Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

VIRGEM

Poderá ser um momento de grande movimentação na sua vida profissional. Poderá conseguir o cargo que você deseja. Viagens importantes a trabalho e boas notícias também podem acontecer. Você estará com mais habilidade para se comunicar e para fazer novos contatos. Estará também mais tolerante em relação a autocobrança. 

Bom momento para iniciar algum curso que queira ou para se aprofundar em seus estudos. Haverá também a tendência a mais habilidade para liderar grupos, trabalhar em equipe e compartilhar seus ideais de vida. Contudo, tenha cuidado para não agir de forma ingênua e se frustrar com algum projeto ou grupo.

LIBRA

Constelação de Libra
Constelação de Libra (Imagem: Shutterstock)

Nesta semana haverá maior possibilidade de crescimento e reconhecimento na vida profissional. No entanto, há tendência de que aconteçam situações que te prejudiquem de alguma forma nesse setor. Isso pode te deixar em dúvida sobre o caminho que deseja trilhar em sua carreira. Tenha cautela para não assumir mais responsabilidades do que consegue cumprir.

Cuidado com o excesso de otimismo, pois pode te levar a frustrações. Apesar disso, um novo ciclo se iniciará no campo do autoconhecimento e dos estudos. Você poderá se conectar mais com a própria verdade e caminho, especialmente se agir de forma madura e responsável com seu processo de desenvolvimento.

ESCORPIÃO

Nesta semana, você iniciará uma jornada interna. Será capaz de harmonizar-se com as suas dores e com o lado obscuro da sua alma. Olhará para tudo isso com amorosidade, se acolhendo e acolhendo as situações que viveu. No entanto, poderá haver uma sensação de menos-valia.

Escorpião: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Por isso, procure encarar as situações com responsabilidade e maturidade, assim poderá se fortalecer interiormente. Você se voltará mais para seus relacionamentos e poderá ter mais disposição para conquistar alguém. Poderá também trazer mais vitalidade para a sua relação atual, apenas tenha cuidado com a tendência ao autoritarismo.

SAGITÁRIO

Sua vida afetiva continua em um período mais movimentado e, nesta semana, um novo ciclo começará. Estará mais disponível para harmonizar a relação e para encontrar um caminho que seja justo para os dois. Isso também poderá se estender para suas relações de trabalho. 

Entretanto, apesar de seus esforços, você poderá se deparar com alguns empecilhos ou resistências. Isso pode acontecer por alguma atitude sua ou de alguém com quem você se relaciona. Você estará também com mais energia, vitalidade e disposição para lidar com a rotina do dia a dia. Será um bom momento para se movimentar e praticar atividades físicas.

CAPRICÓRNIO

Constelação de Capricórnio
Constelação de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Nesta semana, você estará em um momento de maior envolvimento com sua vida afetiva, mas ainda em uma fase em que poderá se frustrar. Procure se observar, pois poderá se exceder nas expectativas e na atenção que dedica ao outro. Cuidado, pois isso poderá prejudicar a relação. 

Procure olhar para dentro de si e perceber os medos que te levam a agir de forma imatura e incoerente nos relacionamentos. Você terá a oportunidade de trazer mais beleza e amorosidade para sua rotina. Poderá reservar um tempo para cuidar dos seus sentimentos e saúde. Estará com mais habilidade para fazer isso de forma organizada e responsável.

Capricórnio: perfil completo e como se comporta no amor

AQUÁRIO

Você estará em um momento de maior conexão com a sua rotina. Contudo, procure ser realista na hora de assumir compromissos. Há a tendência a querer fazer mais do que realmente consegue, e isso poderá prejudicar sua saúde e produtividade. Será um bom momento para reconhecer seus valores internos e a beleza de ser quem você é.

Haverá também mais abertura para se apaixonar , seja por alguém, por si ou por algo que deseja criar. Entretanto, é possível que você sinta também uma sensação de tristeza. Procure observar os sentimentos que vierem para que possa trabalhar neles. Na vida familiar, poderá ser um período mais tenso. Há tendência a discussões e disputas por poder. Evite agir de forma impulsiva.

PEIXES

Nesta semana, você entrará em um novo ciclo em sua vida familiar. Haverá a oportunidade de ajustar as relações e de deixar o ambiente do seu lar mais bonito e aconchegante. Será um bom momento para acolher suas lembranças e memórias e se harmonizar com as situações que foram vividas.

Apesar disso, pode ser que algo te impeça de trazer a beleza que gostaria para este setor da vida. Procure lidar com isso com maturidade, pois é o que a vida te pede neste momento. Será o momento de reconhecer o seu brilho e a beleza de ser quem você é, mesmo que não haja muita clareza sobre seu verdadeiro eu.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!