Veja como cada signo se comporta no amor
Redação EdiCase
Veja como cada signo se comporta no amor

Astróloga explica sobre a personalidade de cada nativo nas relações amorosas

Cada pessoa possui características próprias e que definem o seu comportamento nos relacionamentos amorosos. Há aquelas carinhosas e românticas, do tipo que adora uma demonstração de afeto, ou mais reservadas e misteriosas, que expressam seus sentimentos somente para a pessoa amada.

Por meio da astrologia, podemos compreender um pouco mais sobre as peculiaridades de cada um e, até mesmo, identificar características que também nos definem. Por isso, aproveitando o clima de Dia dos Namorados, a astróloga Katiuscia Zanatta revela detalhes da personalidade de cada signo no amor. Confira!

> Horóscopo: previsão dos signos de 13 a 19 de junho de 2022

Á ries

A pessoa do signo de Áries é uma companhia repleta de energia para tudo que envolva esportes, competição e novidades. Por isso, vai acompanhar quem ama em todos os programas, mas precisa sentir que está na frente. Carente de afeto, mas cheio de energia, também vai sempre propor coisas novas e diferentes. Mas é importante de vez em quando deixar ele vencer.

T ouro

Touro sabe aproveitar os prazeres da vida. Por isso, nunca vai deixar o romance esfriar. Vai sempre propor jantares a luz de velas, dar presentes especiais para ser lembrado e fazer de tudo para que a pessoa amada – e ele também – se sinta confortável, já que este signo busca conforto em suas relações.

> Como usar o horóscopo a seu favor e controlar a sua vida

Gêmeos

As pessoas do signo de Gêmeos são dinâmicas por natureza. Por isso, não peça jamais para fazerem sempre a mesma coisa. Considerado o rei da mudança, Gêmeos vai querer programações diferentes e muito bate-papo. Além disso, são pessoas do tipo que vão querer postar fotos do casal nas redes sociais e, até mesmo, criar um perfil juntos.

Câncer

Super família, Câncer exala muito amor! Gosta de programas em casa e, talvez, pensando no futuro, já quer planejar como será o lar do casal. Por isso, prepare-se para construir com Câncer. Só tome cuidado para não ferir os seus sentimentos, pois todos os signos de água sofrem demais.

> Câncer: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Leão

As pessoas do signo de Leão amam a beleza – neles e nos outros. E, como um bom signo de fogo, vão querer fazer programas dinâmicos e gostar de serem vistos. Generosas, essas pessoas jamais vão querer ser melhor do que a pessoa amada . Pelo contrário, vão sempre levar quem ama para onde for.

Virgem

Para Virgem, nada melhor do que planejar. Signo de terra, os virginianos gostam de estar perto da natureza, de fazer passeios culturais e de construir uma vida a dois. Mas, não mexa na sua bagunça, respeite o jeito deles de se organizar.

> Virgem: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Libra

O namorado (a) de Libra
Signo de Libra (Imagem: Shutterstock)

As pessoas do signo de Libra adoram agradar e vão se sentir muito bem sabendo exatamente o que fazer para deixar a pessoa amada feliz. Além disso, são excelentes companhias, mas podem se irritar se tiver que tomar todas as decisões, então, facilite para eles. Para agradá-los, aproveite para incluir na rotina do casal programas com arte, dentro do que eles gostam de fazer.

Escorpião

Apaixonados, as pessoas de Escorpião entendem quem ama e oferecem momentos incríveis. Signo da profundidade, ajuda a pessoa amada a se abrir para o romance, mas pode ir para o polo oposto se ficar ciumento demais. Equilibre a relação e aproveite os momentos de prazer.

Sagitário

As pessoas de Sagitário gostam de se sentirem livres, mesmo dentro de uma relação. Por isso, se diz que gosta de alguém, é porque gosta mesmo. Então, aproveite o ritmo leve e alegre delas e não se prenda a detalhes. Encha a vida a dois de aventura, conhecendo lugares novos e, inclusive, fazendo algum curso juntos. Sagitário adora aprender!

> Sagitário: combinação amorosa com os 12 signos

Capricórnio

O namorado (a) de Capricórnio
O namorado (a) de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Não espere demonstrações exageradas de afeto de Capricórnio . Pois, essas pessoas dão o que consideram necessário, mas também demonstram que amam promovendo bem-estar e uma vida equilibrada. Para elas, as ações são o que contam e planejar o futuro precisa estar na rotina do relacionamento a dois.

Aquário

As pessoas do signo de Aquário vão sempre pensar e fazer diferente. Racionais, vão ter ideias inovadoras e rompedoras. Por isso, viver com Aquário é apostar na surpresa e querer evoluir sempre. Talvez não sejam tão românticos, mas quem precisa de romance quando se tem ao seu lado pessoas que tem paixão pela vida e amam a liberdade?

> Aquário: combinação amorosa com os 12 signos 

Peixes

As pessoas do signo de Peixes são românticas e sonhadoras, assim, trazem muito romance para a vida da pessoa amada. Em troca, ofereça a elas o melhor, pois as suas expectativas podem ser altas, assim como o sofrimento. Por isso, invista na vida a dois e evite ferir o frágil coração de Peixes.

Katiuscia Zanatta

Estudiosa dos astros há 5 anos, realiza um trabalho de astrologia terapêutica, com foco em autoconhecimento e entendimento dos desafios da vida por meio da simbologia do universo.

Confira mais conteúdos de astrologia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!