Horóscopo: previsão dos signos de 06 a 12 de junho de 2022
Redação EdiCase
Horóscopo: previsão dos signos de 06 a 12 de junho de 2022

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

Por Thaís Mariano 

O Sol continua no signo de Gêmeos e, no início da semana, ele estará sem aspectos desafiadores. Isso trará a energia de Gêmeos de forma mais leve, favorecendo a comunicação e a busca por novos conhecimentos, informações e contatos.

Depois, o Sol fará quadratura com a Lua e trará certa instabilidade emocional. No final da semana, o Astro-Rei entrará em quadratura com o planeta Netuno, indicando uma energia ainda mais emotiva. Haverá tendência a escapismos e dificuldade de se conectar com a realidade.

> 3 simpatias para conquistar um amor nas festas juninas

Momento de cautela e transformação nas relações 

Mercúrio segue em conjunção com Saturno indicando ainda um período de cautela na comunicação e nas negociações. Haverá necessidade de maior responsabilidade com aquilo que se diz e com a forma de se expressar.

Vênus no signo de Touro entrará em conjunção com o planeta Urano indicando um período de transformações e rompimentos necessários nas relações, especialmente nas afetivas e profissionais. Isso ocorrerá para dar lugar a movimentos mais conectados com a essência de cada um.

Semana para organizar as atividades 

Marte e Júpiter seguem em conjunção, mostrando que é um momento de mais energia, porém de forma descompensada. Haverá tendência a assumir mais compromissos do que se pode cumprir e aumentar o nível de estresse e esgotamento físico.

Para evitar isso, essa energia deve ser direcionada para algo que possa trazer real expansão interior. Lembre-se que cada pessoa vai sentir essa energia de acordo com a forma como ela interage com o Mapa Astral de cada indivíduo.

Veja como o Astro-Rei age em cada signo

Ouça as previsões para o seu signo

ÁRIES 

Nesta semana, o excesso de energia e busca por independência podem afetar de forma mais intensa suas relações. Isso pode causar conflitos e te trazer a sensação de vazio e insegurança emocional. Procure prestar atenção para conseguir dosar sua energia de forma que não ultrapasse os seus limites nem os limites alheios.

Pode ocorrer algum imprevisto na vida financeira ou nos relacionamentos. Cuidado, pois isso pode abalar sua segurança e estabilidade. Procure se conectar com a sua intuição e criatividade para encontrar formas de lidar com situações inesperadas. Compreenda que elas podem trazer movimentos necessários que te farão encontrar caminhos mais alinhados com seus propósitos.

TOURO 

Uma nova fase se inicia em sua vida financeira. Haverá mais movimento e possibilidades de negociações. Porém, especialmente nesta semana, tenha muita cautela e responsabilidade nestas movimentações. Procure fazer acordos sempre por escrito para evitar mal-entendidos. Suas emoções estarão mais intensas e podem te levar a agir de forma precipitada.

Busque cuidar da sua energia e se recolher para se equilibrar. Você está passando por um período de transformações e, nesta semana, elas poderão acontecer principalmente na forma como você lida com sua autoestima. Aproveite para romper com os padrões que te aprisionam.

GÊMEOS 

Você está em um momento de transformação interior e, nesta semana, alguns conflitos e tensões que reverberam do seu inconsciente poderão ser harmonizados. Você poderá sofrer mudanças em seus valores internos, especialmente os que estão conectados com a espiritualidade. A fase de desejo por movimento e autoconhecimento continua, mas ainda é preciso uma dose de cautela para não se sobrecarregar.

> Signo de Gêmeos: confira a previsão detalhada para junho

Você sentirá maior necessidade de estar perto de seus familiares, especialmente no início da semana. Depois, entrará em um período de nutrir sua autoestima e se conectar com o próprio brilho. Contudo, há a tendência de que aconteçam situações que exijam muita energia de você e isso te gere tensão e certo esgotamento.

CÂNCER 

Semana para criar uma rede de afeto com seus amigos e com pessoas que compartilham de ideais de vida como os seus. Será o momento de fazer atividades em grupo, especialmente aquelas que possam trazer benefícios coletivos e te permitam se abrir para novas ideias.

Você estará com muita energia voltada para sua carreira. Isso poderá gerar conflitos internos, pois sentirá maior necessidade de estar com seus familiares. É provável que eles exijam mais a sua atenção. Por mais desafiador que possa ser, procure conciliar os dois setores da sua vida. Respeite também o seu desejo de se recolher. Caso contrário, poderá se sentir sem energia.

> Câncer: veja a combinação amorosa com os 12 signos

LEÃO 

Uma nova fase se inicia em sua vida profissional. Haverá grande movimentação e transformações que poderão abalar sua autoestima e segurança financeira. Contudo, essas mudanças serão necessárias para te tirar da zona de conforto. Dessa forma, haverá maior conexão com sua criatividade, intuição e com a realização dos seus verdadeiros propósitos.

Você também vai querer sair da rotina, conhecer pessoas e lugares e aprender coisas novas. No entanto, tenha cautela para não exagerar e acabar fazendo atividades em excesso e que tirem seu foco do que realmente quer aprender.

VIRGEM 

Após harmonizar suas dores e traumas, você chega em um momento de autoconhecimento. Terá a possibilidade de modificar o caminho que deseja seguir e encontrar sua verdade. Aproveite para expandir a sua consciência, pois conseguirá lidar com as transformações de forma amorosa. Poderá haver grande desejo de viajar e de conhecer culturas que te ajudarão nestas transformações.

> Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Você está em um momento de coragem e determinação para enfrentar os seus medos e com fé para ressignificar seus traumas. Isso poderá te auxiliar a mudar os rumos de sua vida. Tenha cautela com o setor financeiro, pois tende a gastar em excesso por impulso.

LIBRA

Haverá maior necessidade de cuidar de si e de fazer tudo a seu modo. Porém, existe a tendência de que você exagere na dose e acabe agindo de forma precipitada, imatura e abrupta. Isso pode causar prejuízo em suas relações e afetar sua saúde física. 

Procure ter atenção e refletir antes de agir, caso contrário, estará somente desperdiçando energia. Você olhará para seus medos e traumas de forma mais harmoniosa e, nesta semana, poderá ter a chance de modificar padrões nocivos. Poderá fazer as mudanças necessárias com mais amorosidade e autocuidado.

Previsões para o signo de Escorpião
Previsões para o signo de Escorpião (Imagem: Shutterstock)

ESCORPIÃO 

Haverá maior necessidade de se recolher para cuidar da sua energia, pois estará mais sensível às energias externas. Contudo, a tendência é que você exagere nos afazeres cotidianos e isso pode afetar sua saúde e emoções. Procure se organizar e não ultrapassar seus limites. No campo afetivo, poderá haver imprevistos ou rompimentos.

Contudo, existe a tendência de que consiga romper com situações que estão gerando tensão para abrir espaço para algo mais harmonioso. Você poderá compreender melhor os seus medos e traumas e, assim, lidar com eles de forma mais consciente.

> Escorpião: confira a combinação amorosa com os 12 signos

SAGITÁRIO 

Nesta semana, você irá transitar por um momento de maior interação social. Sentirá o desejo de nutrir seus ideais de vida. Também poderá se envolver com projetos de pessoas em sintonia com você. Poderá se dedicar a movimentos que beneficiem a sociedade. Depois, entrará em um período de maior recolhimento, até mesmo para acolher toda a movimentação que foi feita.

Contudo, é possível que neste momento você sinta uma certa pressão para fazer mais do que realmente consegue no momento. Procure respeitar sua necessidade emocional de isolamento e direcionar sua energia para o autoconhecimento e para práticas espirituais.

CAPRICÓRNIO 

Nesta semana, você se dedicará mais a sua carreira. Será o momento de cuidar do que deseja se tornar no futuro e de nutrir os seus ideais. Você poderá se aproximar mais dos seus superiores ou de pessoas que admira no campo profissional, além de colher os frutos de sua dedicação.

Contudo, procure conciliar a energia que dedica para esta área e a que dedica aos outros setores da vida, especialmente o familiar. Isso evitará cobranças e conflitos com os parentes. Boa semana para começar a modificar hábitos na intenção de ter mais qualidade de vida e se conectar com você. Afinal, você já consegue perceber seu brilho e real valor.

> Capricórnio: perfil completo e como se comporta no amor

Previsões para o signo de Aquário
Previsões para o signo de Aquário (Imagem: Shutterstock)

AQUÁRIO 

Você se dedicará mais ao autoconhecimento no início desta semana. Nutrirá o desejo de expandir seus horizontes. Poderá investir seu tempo em estudos acadêmicos, filosóficos ou espirituais. Sua atenção também estará mais voltada para sua carreira. Será um bom momento para colher os frutos de sua dedicação.

Contudo, existe a tendência de que você queira fazer tudo de uma vez. Isso pode te impedir de cumprir todos os compromissos. Esta semana pode ser de movimento também na vida familiar. Existe a tendência de mudar de casa ou de realizar mudanças no ambiente do seu lar, seja de forma física ou nas dinâmicas com seus familiares.

> Aquário: combinação amorosa com os 12 signos

PEIXES

Nestes dias, você estará com maior necessidade de se comunicar, de se relacionar e de compreender as opiniões e pensamentos alheios. Além disso, sua criatividade estará aflorada. Bom período para harmonizar seus ideais e para criar laços com pessoas que compartilham de filosofias compatíveis com as suas.

No setor financeiro, você tende a gastar em excesso e de forma precipitada. Ao mesmo tempo, haverá mais facilidade para ganhar dinheiro e mais força e confiança para conquistar o que almeja. Contudo, nesta semana, sentimentos de vazio poderão te levar a ações precipitadas na intenção de suprir essa carência. Tenha cuidado.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários