Grupo Abril apresenta suas marcas na Licensing Con 2024, feira de licenciamento
Kalel Adolfo
Grupo Abril apresenta suas marcas na Licensing Con 2024, feira de licenciamento

A Licensing Con 2024 ocorreu nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Eventos Vila dos Ipês, em São Paulo . O evento contou com a presença de 800 marcas e personagens, além de mais de 2.500 visitantes do setor. A feira é conhecida por fomentar parcerias que criam produtos, campanhas e experiências, por meio de marcas e personagens de destaque.

Marcas Abril: inovação e credibilidade

O Grupo Abril participou pela primeira vez da feira com algumas de suas principais marcas: “ Capricho ”, “ Boa Forma ”, “ Claudia ”, “ Superinteressante ” e “ Quatro Rodas ”. As empresas visitantes buscam associar seus produtos a marcas reconhecidas para agregar mais confiabilidade, segurança e proximidade com o cliente.

Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e Produtos Alva com Boa Forma
Produtos da Seleção Casa Claudia com Full Fit, Produtos Pinkverse de Jequiti com Capricho e<br />Produtos Alva com Boa Forma Grupo Abril/Divulgação

“Os players do mercado de licenciamento buscam marcas com valor agregado, credibilidade e capacidade de engajar o público. As marcas da Abril são icônicas, adaptáveis às novas tendências e líderes em seus segmentos. Além de oferecerem relevância e inovação constante, conectar as marcas dos players ao alcance e à força das marcas Abril é uma oportunidade para criar experiências autênticas e impulsionar resultados em um mercado competitivo. ”, conta Amanda Mello, Head de Licenciamento do Grupo Abril .

Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024
Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 Grupo Abril/Divulgação
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024
Amanda Mello, Andrea Martinelli, Helena Galante, membros do Time de Licenciamento e Redação<br />Capricho no Estande do Grupo Abril na Licensing Con 2024 Grupo Abril/Divulgação

Oportunidades de licenciamento com marcas de confiança e relevância

“As marcas da Abril construíram uma grande história e tem uma potência de fãs, como a Capricho. Marcas com tanto público vendem todos os produtos licenciados em grande escala, não tenha dúvidas”, explica Marici Ferreira, CEO do EP Grupo , que organiza o evento. Como um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, o Grupo Abril traz marcas de peso que reforçam sua presença e relevância no evento.

Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo
Marici Ferreira, ao centro, com sua equipe da EP Grupo Divulgação/Divulgação

O evento também contou com grandes empresas como Warner Bros, Universal, Mattel, BBC, Paramount e Globo. “A Licensing Con é um grande hub de negócios em que as empresas podem acompanhar todas as novidades em um único evento. Por meio da escolha da marca licenciada ideal, a corporação pode nichar seu público consumidor e ampliar suas vendas”, conclui Marici.

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso Whatsapp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp .

Acesse as notícias através de nosso app

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android , você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!