No projeto assinado pela designer de interiores Adriana Fontana, revestimentos e louças antigas deram lugar à materiais modernos. A repaginação começou pelos azulejos, que abriram espaço para o porcelanato com aparência de madeira e pintura resistente à água. O arremate final ficou por conta da bancada e do armário, ambos brancos, afim de trazer claridade ao espaço.
ANTES:
DEPOIS:
Neste lavabo, apenas o tampo da bancada foi reaproveitado e complementado com uma saia também de mármore Crema Marfil. A cuba de embutir deu lugar a uma de sobrepor, enquanto o papel de parede texturizado serviu de fundo para o espelho amplo, além de dar um toque intimista ao projeto da KTA Arquitetura.
ANTES:
DEPOIS:
Antes todo branco e com aparência estéril, o banheiro projetado pela arquiteta Ana Yoshida ganhou vida com a aplicação de azulejos coloridos predominantemente na cor azul, matiz que remete ao relaxamento . O marrom da bancada também aparece no revestimento da parede do box. Na medida certa, os pisos e paredes brancos ajudam a iluminar o ambiente.
ANTES:
DEPOIS:
A arquiteta Karina Korn foi a responsável por repaginar o banheiro de um casal. Novos revestimentos, louças e metais substituíram modelos antigos, modernizando o espaço. No piso e na parede do box foi utilizado um p orcelanato que imita madeira , enquanto no restante do espaço prevalecem azulejos brancos, equilibrando a composição.
ANTES:
DEPOIS:
Neste ambiente assinado por Tania Eustaquio, móveis rebuscados deram lugar a peças minimalistas , assim como o revestimento clássico que cobria o piso e as paredes, com aspecto de mármore, foi substituído por pastilhas cinzas, que trouxeram elegância à composição. A bancada com cuba esculpida reforça a atmosfera moderna do projeto.
ANTES:
DEPOIS: