Emblem3 aprende palavras em português e relembra época do The X Factor
Sofia Duarte
Emblem3 aprende palavras em português e relembra época do The X Factor

O

Emblem3 está de volta ao Brasil! A banda americana que ficou em quarto lugar na edição de 2012 do programa The X Factor retorna ao país, após 11 anos que estiveram aqui juntos, para fazer shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Em entrevista à CAPRICHO , Drew Chadwick e Keaton e Wesley Stromberg aprendem a falar palavras em português, brincam de ‘Quem é mais provável’ e refletem sobre sua amizade.

“Estamos muito animados para ver os fãs. Mas posso esperar para vê-los cantando as nossas músicas”, vibrou Keaton. “E pelos abraços, muitos abraços”, completou Drew, no início da nossa conversa. Em seguida, ensinamos eles a falarem algumas expressões em português, e Drew diz que conhece Charlie Brown Jr. e até cantou um trecho da música Só Os Loucos Sabem . Olha só:

@capricho

A banda Emblem3 falando “eu te amo”, jurooo! Nesta sexta-feira sai a entrevista completa com eles, no site da CH! #entretenimento #musica #emblem3

♬ Vlog ・ Stylish city pop(1275391) – orino

A banda se separou em 2014, e, aí, Keaton e Wesley formaram um duo. A configuração original com os três chegou a voltar, mas logo acabou de novo, e, em 2023, eles fizeram seu retorno oficial com o lançamento do álbum Songs from the Couch Vol. 2 e entraram em turnê. Diante disso, a gente perguntou quais foram os aprendizados sobre amizade que tiveram ao longo dos anos.

Continua após a publicidade

Você tem que apreciar os seus relacionamentos porque, no final, não importa o quanto você tem de dinheiro, ou sua fortuna material, o que importa é quem vai estar lá com você segurando a sua mão “, declara Drew. “Então, você tem que se segurar nessas pessoas, não importa o quão louca a vida possa ficar ou quantas vezes vocês entram em conflito, vocês têm que se resolver e não se esquecer do amor”, acrescenta.

Pensando nisso, eles deram conselhos para suas versões mais novas que participaram do The X Factor. “Eu diria: vá, mas não deixem os outros te dizer o que fazer”, confessou Keaton. “Foi um período complicado, mas nós éramos muito jovens e era difícil até de saber o que estava acontecendo. Nós fomos muito manipulados para confiar nas pessoas ao nosso redor, então eu daria esses alertas e diria: ‘Não deixe que a banda acabe’ “.

“Eu diria: vá, mas use isso para mostrar sua própria visão, sua música e seguir seu próprio caminho e não escute os outros. Diga não para as pessoas que quiserem te mudar ou fazer algo que vá contra a sua arte”, disse Wesley.

“Eu provavelmente consideraria ouvir os meus pais”, relatou Drew. “Mas os pais eram os ‘caras ruins’, e nos diziam: ‘Não confie neles, eles só querem o seu dinheiro’. Quando na verdade, eles que queriam o nosso dinheiro e não queriam que os nossos pais prestassem atenção nisso e os desmascarassem.”

Continua após a publicidade

Na brincadeira ‘ Quem é mais provável? ‘, Emblem3 definiu quem ficaria viajando pelo Brasil por um mês, quem tem as manias mais estranhas antes do show e quem seria um jurado em um reality show musical. Veja:

@capricho

Vamos brincar de quem é mais provável? A nossa repórter @Sofia Rollo Duarte entrevistou o pessoal do Emblem3, que se apresenta amanhã en SP! A entrevista completa será publicada amanhã no site da CH, viu? Vem, vem, vem! #entretenimento #chentrevista #entrevista #pop

♬ Natural Emotions – Muspace Lofi

“O nosso sonho é fazer isso continuar acontecendo, fazer mais turnês e voltar ao Brasil em breve”, concluiu Keaton.

A banda tem show marcado em São Paulo nesta sexta-feira (2), no Carioca Club, e depois segue para o Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Os shows de abertura ficam por conta de Kaia Jette e Lamar Morris. Quem vai?

Continua após a publicidade

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!