Hunter Schafer vai estrear como protagonista no filme de terror Cuckoo , que chega aos cinemas no dia 9 de agosto. Depois de atuar em papéis coadjuvantes, a atriz se sente preparada para dar vida à personagem principal de um longa-metragem. Em entrevista ao jornal britânico The Standard , ela disse querer provar para si mesma que conseguiria.
Depois de ganhar nossos corações com Euphoria e Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes , Hunter Schafer se prepara para a estreia de Cuckoo. “Eu estava nervosa ao entrar nisso porque nunca tinha sido protagonista antes. É muita pressão e muito trabalho”, revelou em entrevista ao The Standard , site norte-americano de cultura e entretenimento.
“Eu estava absolutamente nervosa, especialmente por ter trabalhado apenas em Euphoria antes e por estar confortável naquele mundo, e então saltar para este completamente novo com novas pessoas. Tipo, “Oh meu Deus, ainda serei capaz de fazer isso?” Isso é algo que eu tive que provar para mim mesmo.”
Sendo a primeira atriz trans a protagonizar um filme desse tamanho, Hunter Schafer disse estar orgulhosa de liderar esse movimento que traz à tona cada vez mais artistas transgêneros para papéis de destaque.
“Sinto que o universo me entregou essas oportunidades e me foi dada a opção de aproveitá-las porque é algo com que posso contribuir para o mundo. É muito importante para mim e é parte da razão pela qual continuo seguindo esse caminho, em termos de carreira. É algo para o qual estou feliz em contribuir, mas também estou muito animada em ver outras pessoas em minha comunidade abrindo espaço para nós”, completou a atriz.
A entrevistadora ainda brincou com a atriz ao mostrar para Hunter um tweet que pedia uma comédia romântica vampiresca estrelada por ela e por Emma D’Arcy . Apesar de nunca terem se conhecido pessoalmente, a atriz revelou que já confudiram as duas e até acha os rostos bem parecidos. Ela pareceu animada e ainda propôs que fizessem irmãs por conta da similaridade. É pedir muito?