Conheça os dramas asiáticos mais assistidos de 2024 até agora no Brasil
Gustavo Balducci
Conheça os dramas asiáticos mais assistidos de 2024 até agora no Brasil

Cada vez mais populares no Brasil graças às plataformas de streaming, os dramas asiáticos conquistaram o coração do público com suas histórias que vão da comédia ao terror e são famosos por suas cenas de romance.

“Globalmente, as pessoas estão descobrindo e consumindo mais conteúdo asiático porque as histórias são originais e, ao mesmo tempo, muito relevantes para os públicos locais. Estamos felizes em ser o lugar onde elas vão quando procuram esse tipo de conteúdo”, explicou Jaehee Hong, vice-presidente sênior de conteúdo do Rakuten Viki, uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo, em entrevista à CAPRICHO.

Só no Brasil, já são quase 11 milhões de assinantes, com um crescimento anual de 45%. “Viki tem entregue conteúdo asiático no Brasil desde que lançamos a plataforma, em 2010. Os fãs brasileiros sempre demonstraram interesse no entretenimento asiático e, nos últimos anos, esse apetite cresceu exponencialmente, tornando o país uma prioridade fundamental para a empresa. Planejamos levar cada vez mais conteúdo ao público latino-americano, contribuindo para tornar a cultura e o entretenimento asiático mais populares e acessíveis.”

Reunindo os títulos que fizeram sucesso entre janeiro e junho de 2024, Viki divulgou quais foram os dramas asiáticos mais assistidos pelos brasileiros até agora:

Adorável Corredora

Casamento Impossível

Um Bom Dia para Ser um Cachorro

Continua após a publicidade

A História do Contrato de Casamento de Park

Meu Chefe

No Meio de Uma Tempestade de Neve de Amor

Meu Mafioso Predileto

O Romance da Meia-noite em Hagwon

Amor à Primavera

Continua após a publicidade

A Melhor Escolha de Todos os Tempos

Todo Mundo Me Ama

Ah Meu Chefe

A Vingança do Casamento Perfeito

Na edição de julho da CAPRICHO , que traz na capa o astro do k-pop e dos k-dramas Cha Eun-woo , você também confere um especial sobre as produções sul-coreanas e seu impacto no nosso país.

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!