Relembre 5 famosas que venceram o câncer
Reprodução: Alto Astral
Relembre 5 famosas que venceram o câncer

A campanha Outubro Rosa vem para nos lembrar da importância de cuidar da saúde e manter os exames em dia para prevenção do câncer de mama. Vale lembrar, porém, que esse não é o único tipo de câncer — nem doença — que pode acometer o público feminino.

Leucemia, câncer de útero, pulmão, fígado e pele são outras manifestações malignas que algumas famosas tiveram de enfrentar nos últimos anos. No entanto, com muita força e otimismo, essas mulheres venceram a doença. Relembre as histórias de superação e inspire-se:

Drica Moraes

A atriz enfrentou uma leucemia mieloide aguda, em 2010, e precisou de um doador de medula, além das sessões de quimioterapia, para se recuperar. Após alguns meses afastada da TV, Drica retomou o trabalho em plena saúde e atualmente está no ar na série médica Sob Pressão (Rede Globo), onde dá vida à médica Vera.

Fátima Bernardes

Em dezembro de 2020, a jornalista recebeu o diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial durante uma consulta de rotina. Com bastante otimismo, a apresentadora confirmou a notícia e usou as redes sociais para mostrar que estava confiante em sua recuperação. Após passar pela cirurgia, Fátima se curou e voltou ao comando de seu programa, Encontro.

Kelly Key

A cantora revelou ter descoberto câncer de pele, em 2019, e passado por microcirurgias para a retirada da lesão e também de manchas e pintas suspeitas pelos médicos. Os procedimentos correram bem e Kelly continuou na ativa, cuidando de sua saúde.

Ana Maria Braga

No ano passado, a apresentadora surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que estava com câncer novamente. Isso porque Ana Maria já enfrentou a doença outras vezes, com focos no pulmão, pele e no canal anal. Em 2020, a veterana da Globo teve uma reincidência no pulmão. Em todos os casos, ela tratou e se curou — uma verdadeira história de superação e confiança.

Maria Melilo

Após ganhar o Big Brother Brasil, em 2011, Maria foi diagnosticada com câncer no fígado. Na época, a ex-BBB estava no auge de seu sucesso, participando de programas e capas de revistas. A luta foi dura, mas ela venceu!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!