Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13
Reprodução: Alto Astral
Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 13

Nessa quinta-feira (21), A Fazenda chegou ao fim para Lary Bottino! A ex-De Férias com o Ex foi eliminada da competição com apenas 9,61% dos votos a favor de sua permanência. A peoa perdeu a disputa (pela preferência do público) para Gui Araujo, que recebeu 28,24% dos votos, e Valentina Francavilla, que mais recebeu votos, com 62,15%.

Após sua saída, a peoa declarou torcida para Gui Araujo, também ex-De Férias com o Ex, com quem já tinha amizade antes do início do reality rural.

Nenhum seguidor?

Bottino não escondeu a cara de surpresa na Cabine de Descompressão após descobrir que não ganhou um número significativo de seguidores durante sua passagem pelo programa. "Não mudou nada?! Choque!", ela exclamou. Lucas Selfie, apresentador e ex-peão, tentou amenizar o baque de Lary, justificando que muita gente tem perdido seguidores.

Como a roça foi formada

Leia Também

Na terça-feira (19), a fazendeira Dayane Mello indicou Bil Araújo. Rico Melquiades acabou recebendo seis votos dos peões. Já MC Gui, com o Poder da Chama Vermelha, anulou cinco dos votos recebidos pelo alagoano, decisão que colocou na roça Gui Araujo, que havia recebido três indicações.

Mais: é tradição do reality o mais votado da casa puxar um peão da baia para a roça, e dessa vez, Gui escolheu Valentina Francavilla para o terceiro banco da berlinda. Lary acabou restando no resta um e também foi para a roça. Já na quarta-feira (20), Bil Araújo venceu a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

Consultoria: UOL e R7

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários