Verdades Secretas 2: estreia decepciona quem esperava cenas picantes
Reprodução: Alto Astral
Verdades Secretas 2: estreia decepciona quem esperava cenas picantes

Finalmente estreou! Cenas de tretas e disputas marcam o primeiro capítulo da novela queridinha da internet: Verdades Secretas 2. Muito aguardada pelos internautas, a trama conta com a resolução de diversos mistérios e grandes reviravoltas que ficaram abertas na primeira temporada, inclusive entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Porém, após diversos teasers recheados de cenas picantes, o início da trama acabou decepcionando com pouco sexo.

Strip de Romulo Estrela foi ponto alto

Cuidado com os spoilers, ok? Liberado para assinantes e não-assinantes na plataforma da Rede Globo, Globoplay, o grande sucesso de Walcyr Carrasco iniciou sua segunda temporada mostrando novos dilemas na vida de Angel: dívidas, retorno ao book rosa e confrontos com Giovanna.

Embora os trailers de Verdades Secretas 2 tenham prometido muitas cenas quentes, o episódio frustrou as expectativas dos fãs. Houve apenas uma sequência picante ao final do episódio, com direito a Giovanna e o investigador Cristiano dançando de forma sexy após descobrirem as provas contra Angel.

O personagem de Romulo Estrela, aliás, fez um strip bem sensual. A transa com Giovanna aconteceu no carro, com música excitante e já fazendo um gancho do triângulo amoroso entre os dois e Angel, que deve se destrinchar nos próximos capítulos.

O que esperar dessa temporada?

Leia Também

Muita treta e baixaria! Brincadeiras à parte, a segunda parte da produção foca no conflito e disputas entre Angel e Giovanna, filha do ex-amante de Arlete. A trama, como vocês já sabem, se inicia no momento em que a protagonista perde o marido, Guilherme (Gabriel Leone), vítima de acidente de carro. Pobre, ela acaba retornando à agência de modelos e se verá obrigada a retomar ao book rosa.

Além disso, Giovanna deixa Paris e retorna ao Brasil com o objetivo de ver Angel atrás das grades. A mimada moverá montanhas para obter pistas sobre a morte do pai, Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Quem ajudará a modelo nessa missão será o investigador Cristiano, que se infiltrará na agência de modelos para se aproximar da principal suspeita pela morte de Alex.

Mais: vem aí Christian Grey “made in Brazil”! O galã Gabriel Braga Nunes dá vida a Percy, um milionário que curte sadomasoquismo e que incluirá Angel às suas fantasias. Com isso, a internet brinca com o apelido do personagem, visto que há expectativas de que os dois ficam em um clima de dominação/submissão à la Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) na trilogia cinematográfica Cinquenta Tons de Cinza.

Consultoria: UOL

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários