Tendências de moda: descubra como os signos lidam com elas
Reprodução: Alto Astral
Tendências de moda: descubra como os signos lidam com elas

Já sabemos que cada signo solar carrega traços únicos de personalidade capazes de influenciar todas as áreas da vida do nativo. Logo, não seria diferente em relação à moda, né? Enquanto alguns amam ficar por dentro das tendências, há quem prefira manter um visual clássico e atemporal. Outros, porém, não estão nem aí para o que rola nas passarelas e investem no estilo próprio. Ficou curiosa para saber como cada signo lida com o universo fashion? Confira!

Os mais antenados nas tendências

Virou febre? Então, pode ter certeza que Libra , Leão e Escorpião já estão por dentro e, inclusive, usando a tendência da vez. Acontece que librianas são regidas por Vênus, o planeta da beleza, logo, têm um apreço grande por estética e tudo aquilo que é belo. Já leoninas fazem questão de ser a estrela da festa e chamar muita atenção. Por essa razão, arrasa nos looks e domina a arte de usar o que está em alta a seu favor! E as escorpianas ? Profundas, elas encaram a moda com sabedoria e conseguem acertar no visual em qualquer ocasião. Como o signo tem um ar de mistério e sensualidade, essas mulheres amam tendências de transparência, fendas e animal print.

O clássico nunca sai de moda

Para Virgem , Capricórnio , Touro , Câncer e Peixes as cores neutras, os tons pastel e o minimalismo são apostas que resistem ao tempo. Seu lema é: melhor estar vestida de certeza do que arriscar novas propostas. Preto, branco, cinza e marrom compõem a paleta dos looks das virginianas , taurinas e capricornianas , que apreciam um estilo mais sofisticado, clássico e prático. Já cancerianas e piscianas preferem uma cartela de nuances mais claras e escolhem produções românticas e florais, que sempre funcionam, com bastante sofisticação e elegância.

Lançar a própria moda é a verdadeira tendência

Sagitário , Aquário , Áries e Gêmeos se destacam pela criatividade e não seguem opiniões alheias, características que se refletem em seus closets. Os looks dessas nativas se destacam pela personalidade e inovação, pois não se preocupam se aquilo é ou não uma tendência do momento. Sagitarianas e aquarianas apostam alto em roupas de tons vibrantes e diferentonas, enquanto as geminianas prezam pelo conforto e por peças que conversem entre si, na maioria das vezes coloridas. Arianas , por sua vez, costumam gostar de uma pegada mais esportiva e descomplicada, com um “quê” de sensualidade e cores que remetem ao fogo, principalmente nos acessórios ou na make.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!