Decoração: confira as cores que serão tendência em 2022
Reprodução: Alto Astral
Decoração: confira as cores que serão tendência em 2022

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós a vontade de mudar não somente o visual, mas também a decoração da casa. Assim como acontece com as peças do guarda-roupa, as cores também costuma pautar as tendências de móveis, enfeites e pintura de paredes.

As cores, na decoração, são ótimas aliadas para quem desejar renovar o estilo e a energia do lar - conforme sua personalidade e seus gostos pessoais, é claro!


Em termos de "cores tendência" para 2022, a maioria das grandes marcas divulgou recentemente os tons dominantes para o ano que vem. Fruto de pesquisas sobre comportamentos e anseios da sociedade, as novas cores da decoração buscam traduzir os sentimentos e as expectativas das pessoas para os próximos meses. Interessante, não é? Confira, então, quais são as cores que nos aguardam:

Verde Eclipse

A cor versátil foi escolhida a partir de uma pesquisa de comportamento e de tendências que a Suvinil apresentou em seu estudo de cores para 2022. O tom do ano que vem, segundo a marca, é um verde-alga que traz a energia e a saturação.

"Ele é a cor do raio laser. É o verde ácido da nova geração que vai revolucionar nossa sociedade e repensar os nossos conceitos de bem e mal. Ele é vibrante, mas é aconchegante. Ele é promessa de um novo começo. Ele é um convite de esperança de um futuro melhor", explicou a marca em post no Instagram.

Melodia Suave

Leia Também

Um estudo global feito pela Akzo Nobel, grupo que engloba a marca Coral no Brasil, propõe para 2022 um tom de azul-claro, conhecido como Melodia Suave. De acordo com a marca, o tom reflete a imensidão do céu e traz um toque de natureza para nosso interior, iluminando nossas casas.

Olive Sprig

Elegante e acinzentado, esse tom combina com todos os cômodos e traz uma sensação de natureza, criando um espaço confortável, ótimo para promover tranquilidade para o ambiente.

Neblina Perene

Verde está com tudo! A marca de tintas Sherwin-Williams anunciou a cor Neblina Perene, um verde relaxante e bastante sutil, ideal para os momentos de paz que tanto a sociedade espera. O tom suave é versátil e pode integrar vários tipos de ambientes, tanto residenciais e comerciais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!