Horóscopo semanal de 18 a 24 de outubro
Reprodução: Alto Astral
Horóscopo semanal de 18 a 24 de outubro

Será que a sua semana promete ter boas notícias? Veja as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Áries

(21/3 a 20/4)

Semana destinada a retomar assuntos suspensos por imprevistos, falta de acordo ou grana. Na vida profissional, tudo flui bem. Há melhora na habilidade para se relacionar com colegas e clientes. Terá energia para correr atrás dos seus interesses. Seu lado encrenqueiro pode ficar evidente no amor, tenha cautela com o par.

Touro

(21/4 a 20/5)

Bom período nas finanças! Tudo vai caminhar com mais agilidade, inclusive

no trabalho. Você terá muita garra, força de vontade e espírito empreendedor. Atenção: não deixe a saúde de lado! Chances de sucesso triplicam com o crush. As brigas serão superadas entre as comprometidas e a vontade será de se jogar nos braços do mozão.

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Fique de olho: planos que você vem adiando vão sair do limbo. Um dinheiro que espera deve chegar e planos de viagem ou mudança têm tudo para decolar. A Lua pode ajudar a alcançar objetivos importantes. O trabalho vai bem, mas convém abrir o olho. Paixão nas alturas! A relação fica blindada e sua lábia vai fisgar o crush.

Câncer

(21/6 a 21/7)

Vai nadar de braçadas no mar de oportunidades que vão rolar. Astral protegido no

trabalho, na saúde e na família. Pessoas próximas vão dar apoio pra você alcançar metas. Pode rolar um bate boca com o par, trate de pegar leve! Período de sorte com grana e nos assuntos do coração.

Leão

(22/7 a 22/8)

Semana cheia de carisma! Seu charme vai multiplicar seus contatos e amizades. E mais: pode receber notícia positiva de gente distante ou receber uma proposta que vai levar a pensar em mudanças. O Sol despeja vibes generosas no seu lar. Vênus ajuda a acertar em cheio o coração do crush ou do parceiro.

Virgem

(23/8 a 22/9)

Pé direito nas finanças! Atividades e trabalhos que você domina serão os mais promissores. Porém, cuidado com o uso do cartão de crédito! No amor, se está há algum tempo na seca, não vá com muita sede ao pote. Há belas chances, porém, de encontrar alguém sensual e envolvente. Clima de puro romance ao lado do par. Aproveite!

Libra

(23/9 a 22/10)

Semana cheia de promessas! Sua estrela vai brilhar em tudo o que fizer. Aguarde novidades positivas nos contatos de trabalho, na vida pessoal e nos assuntos do coração. A Lua reforça sua vitalidade e dá carta branca para alcançar vitórias. Assuntos de grana, parentes ou tretas com o mozão vão exigir paciência extra.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Saúde, trabalho, grana, estudos e relações pessoais estão numa boa. A Lua Cheia promete ainda mais disposição. Cuidado com a vibe barraqueira, não perca a esportiva! Seu lado sedutor traz um período dos mais vibrantes no amor, com direito a muitos momentos quentes entre quatro paredes.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Conte com energias positivas na vida social, no trampo e na paixão. Grana que aguarda talvez demore um pouco mais pra chegar. Amizades e paqueras tendem a enfrentar uma fase complicada. Cuide da saúde e não confie em todo mundo. Gente intrometida pode meter o bedelho no seu relacionamento amoroso.

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Cenário propício para a sua vida profissional! A Lua Cheia agiliza os assuntos domésticos e anima o convívio familiar. O Sol vai dar apoio para seus sonhos e objetivos. Romance cheio de cumplicidade! Se busca um love, alguém pode surpreender e conquistar pela ousadia.

Aquário

(21/1 a 19/2)

Sua vibe criativa está a mil! Pessoas próximas vão dar apoio na sua vida profissional. Seu ânimo e sua saúde estão fortalecidos. O convívio com o par rola na maior sintonia. Na paquera, novidades incríveis estão por vir com alguém de Libra ou Sagitário.

Peixes

(20/2 a 20/3)

A sorte vai soprar na direção das finanças e terá determinação para ir atrás do que quer. Só não perca o controle nos gastos nem se meta em situações arriscadas. Saúde tinindo! Boas novas sobre viagens e cursos. Na paixão, vai quebrar a cama com o par. Pegar o crush vai ser facinho, facinho!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

Leia também:

  • Signos aventureiros: descubra em qual posição do ranking você está
  • Conquistar cada signo: confira as dicas astrais para se dar bem no amor
  • Desvendando o Mapa Astral: o Sol fala sobre sua personalidade

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!