Paquera dos signos: saiba como cada um age na hora de fisgar o crush
Reprodução: Alto Astral
Paquera dos signos: saiba como cada um age na hora de fisgar o crush

Se você já deixou alguma oportunidade amorosa passar por não saber muito bem quais táticas usar, que tal dar uma chance às dicas dos astros? Cada signo apresenta um jeitinho especial para paquerar e conhecer esses segredos pode dar aquela up na sua vida afetiva. Confira!

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Estilo: ousado.

Para os arianos não há nenhuma dificuldade em tomar a iniciativa e se aproximar de quem tem interesse. Esse signo é do tipo que não mede esforços na hora da conquista. Amam surpreender com beijos, deixando o outro surpreso e sempre querendo mais.

Match com: Áries, Gêmeos, Leão, Escorpião e Sagitário.

TOURO (21/04 a 20/05)

Estilo: cauteloso.

Esse signo faz a linha pé no chão e só parte pro ataque quando vê possibilidades. “Devagar, devagarinho” é um dos bordões dos taurinos. Usam e abusam do charme, de sorrisos e olhares profundos, além de conquistarem o crush com seu jeito sereno e sensual.

Match com: Touro, Virgem, Libra, Sagitário e Capricórnio.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Estilo: entusiasmado.

De fato, esse signo só se dedica quando realmente se sente atraído, tanto fisicamente como na personalidade do ser amado. Antes de qualquer coisa, conversam muito e conquistam pelo jeito extrovertido e inteligente de ser.

Match com: Gêmeos, Libra, Sagitário, Capricórnio e Aquário.CÂNCER (21/06 a 21/07)

Estilo: sutil.

Nada de alvoroço, os cancerianos vão aos poucos. Como dizem, “comem pelas beiradas”. Só chegam “chegando” no alvo após descobrirem que há pontos em comum, senão permanecem sempre com a pulga atrás da orelha. Quando realmente se apaixonam, não medem esforços para encher de beijos e presentes.

Match com: Câncer, Libra, Escorpião, Aquário e Peixes.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Característica: cheio de iniciativa.

Esse signo é autoconfiante na hora da paquera. Se percebem que não estão sendo correspondidos, lutam até conseguirem. Não desistem nunca e costumam ter facilidade para conquistar o amado. São famosos por beijarem bem e, claro, amam ouvir isso.

Match com: Áries, Touro, Leão, Sagitário e Aquário.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Estilo: observador.

Antes de mais nada, param e observam tudo ao redor. Em seguida, agem como se nada estivesse acontecendo e deixam o crush sem saber muito bem o que quer. Preferem sempre agir sem pressa e observam super se há chances do beijo virar namoro.

Match com: Áries, Touro, Virgem, Capricórnio e Aquário.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Estilo: empolgado.

Eles adoram idealizar sobre como será o date e ficam animados durante os preparativos. “Já estou com a roupa de ir” é o lema! Além disso, curtem deixar suspense no ar e não costumam demonstrar muito suas intenções. Mas, se sentirem confiança, usam e abusam do charme para deixar o amado morrendo de amores.

Match com: Áries, Touro, Gêmeos, Libra e Aquário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Estilo: misterioso.

Ainda que não seja o signo mais romântico do Zodíaco, os escorpianos amam fazer mistério e serem discretos. Por isso, não espere que eles falem o que querem, mas geralmente são muito envolvidos e se machucam facilmente. Quem se apaixona por esse signo precisa estar preparado para viver um clima enigmático na relação.

Match com: Áries, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes.SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Estilo: descontraído.

O golpe tá aí, cai quem quer! Esse signo ama a liberdade e na hora da conquista vai sempre usar a leveza e alegria para roubar aquele beijo. A animação e entusiasmo ganham vários corações ao mesmo tempo, então quem está a fim de um sagitariano pode ter certeza que ele tem vários contatinhos, mas atenção: não fique no pé, senão ele foge.

Match com: Áries, Câncer, Leão, Escorpião e Sagitário.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Estilo: persistente.

Lema: quem acredita, sempre alcança. Apesar de serem pé no chão, quando alguém ganha o coração de Capricórnio se surpreende: o signo realmente não deixa a desejar, pois se entrega de corpo e alma sem medo de ser feliz. O jeitinho obstinado deles encanta e fascina o ser amado.

Match com: Touro, Leão, Virgem, Capricórnio e Peixes.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Característica: espontaneidade.

Geralmente esse signo não se apega facilmente e muito menos vive pra isso. Mas, quando percebem que há coisas em comuns naquele crush, puxam papo e dão sinais de que estão a fim. Caso tenha alguém de Aquário na mira, saiba que o signo ama que o ser amado caminhe junto e entenda o seu espaço.

Match com: Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião e Aquário.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Estilo: dedicado.

É um signo romântico quando sabe o que quer e que se dedica bastante ao relacionamento, mas antes precisa perceber que o sentimento é verdadeiro e que tudo está sendo correspondido. Costumam usar o charme nato para atraírem os crushes.

Match com: Câncer, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!