Adele voltou! Música inédita sobre divórcio impacta nas paradas musicais nas primeiras 12 horas
Reprodução: Alto Astral
Adele voltou! Música inédita sobre divórcio impacta nas paradas musicais nas primeiras 12 horas

Ela voltou com tudo, Brasil! Para a alegria dos internautas, Adele lançou na noite dessa quinta-feira (14) seu aguardado single “Easy On Me”. A canção (que já possui clipe) faz parte da divulgação de seu novo álbum “30”, que será lançado em 19 de novembro.

O quarto álbum da cantora de 33 anos é a forma que encontrou de explicar ao filho por que ela se divorciou. "Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre confiei. No entanto, lá estava eu conscientemente - até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior", escreveu a cantora, ao anunciar sua obra.

Bateu recorde no iTunes

Essa nova música é o fim de um longo intervalo de 6 anos desde o seu último projeto, o “25”, de 2016. Dessa forma, assim como seus trabalhos anteriores, Adele não desaponta no mais recente e, claro, faz enorme sucesso que abala as paradas musicais. Para provar isso, já nas primeiras 12 horas deu para perceber que o desempenho nos charts é alto.

Segundo o Portal PopLine, “Easy On Me” foi lançada às 20h (horário de Brasília) e três minutos depois já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Dessa forma, a música foi a mais rápida a escalar ao topo do iTunes USA.

YouTube

O videoclipe oficial da canção, que fala sobre se libertar de um relacionamento, conseguiu ultrapassar mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e conta com mais de 1,7 milhão de curtidas! No Brasil, o vídeo está em terceiro lugar em tendências de música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!