Blazer no calor: dicas para usar a peça nos dias ensolarados
Reprodução: Alto Astral
Blazer no calor: dicas para usar a peça nos dias ensolarados

Não é novidade para ninguém que a quarentena aguçou em nós o desejo de nos arriscar no visual. Entre conjuntos de moletom e pantufas fofinhas, as produções comfy estão com os dias contados, visto que as fashionistas estão apostando cada vez mais em uma pegada chique, adotando os clássicos blazers mesmo com a volta do clima ensolarado.

Exalando elegância, os blazers sempre foram um 'must have' no guarda-roupa. Tradicional e versátil, a peça pode combinar com o calorão, sim! Com shorts ou até mesmo saias, basta usar a criatividade e montar outfits que exalem a sua personalidade e, claro, a deixem confortável para o verão.


Dessa forma, para ficar chique e fresquinha nos dias quentes, confira 6 looks com o blazer, a peça queridinha da vez:

Cropped

Amando ou odiando, é impossível negar que o novo recorte do blazer vem fazendo sucesso nas redes sociais. A peça cropped é a opção perfeita para sair do comum ao montar outfits para diversas ocasiões. Do trabalho até o happy hour, basta usar a criatividade na hora de utilizar o modelo.

Vestido

Nada melhor do que aproveitar o calorão com peças de comprimento mini, não é mesmo? Apostar em um vestido curtinho pode ser uma boa pedida para combinar com o blazer. O contraste perfeito!

Biker shorts

Leia Também

Juntar duas tendências é possível, sim! Essas peças são ótimas para serem usadas em dias mais fresquinhos. Aproveite o seu biker shorts de academia e transforme-o em um look mais elegante.

Conjunto

Quem não desgruda da internet, sabe que conjuntos estão super em alta nas redes sociais. Combinar uma camiseta e shorts com blazer é o pulo do gato para um look estiloso e superfácil de criar.

Minissaia

Não é novidade para ninguém que os blazers são super versáteis. Dessa forma, combinam até mesmo com minissaias.

Quanto mais cor, melhor!

Cansou do clássico blazer perto? Aposte na moda dopamina, tendência de cores que prometem melhorar seu humor!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!