Quais tons de cores na decoração e estilo de móveis combina com seu signo?
Reprodução: Alto Astral
Quais tons de cores na decoração e estilo de móveis combina com seu signo?

Muito do que há em nossa casa pode ter a ver com a personalidade. Inclusive a escolha da decoração, do design dos móveis e até dos tons da parede e dos armários revelam nossos gostos. Algumas pessoas preferem opções discretas, outras adoram ousar no estilo extravagante… O mais interessante de tudo isso é que essas preferências são influenciadas pelo signo solar, sabia?

Se você quer harmonizar o seu lar com o Zodíaco, além de deixar o seu cantinho mais aconchegante, siga essas dicas.


Áries: conforto é com as arianas… Nada como cores quentes, lustres bem distribuídos e um jardim impecável para se sentirem bem e acharem que não há lugar melhor no mundo do que o lar.

Touro: organizadas que só elas, não é mesmo? Taurinas gostam de apostar em cores não muito fortes para dar aquele ar de segurança e conforto, afinal amam ficar em casa.

Gêmeos: faxina todo dia não é com esse signo…. Por isso, preferem sempre móveis práticos e não muito grandes para não terem que se preocupar em organizar tudo!

Câncer: cancerianas amam um enfeite e cores marcantes. Ah, e nunca se esquecem das flores: amam mantê-las bem cuidadas e belas.

Leão: o lado vaidoso da leonina se reflete na decoração da casa, em geral pontuada por espelhos, móveis de design extravagante e cores fortes.

Virgem: detalhistas e organizadas na vida, com o visual casa não são diferentes. Apostam sempre em decorações discretas e clean para transmitir um ar de suavidade.

Leia Também

Libra: librianas prezam pelo conforto e gostam de móveis com poucos detalhes. Amam apostar numa decoração minimalista e sofisticada.

Escorpião: esse signo ama um certo toque de mistério. A textura requintada do couro é a pedida certa para móveis como sofás e cadeiras.

Sagitário: alegria no cantinho delas é tudo o que mais amam. Além disso, adoram encher a casa de porta-retratos.

Capricórnio: espaçosos e com tendência para a acumulação. Apreciam móveis chiques e com cara de caros, mas com toque discreto e de bom gosto.

Aquário: criativas que só elas, não é mesmo? Usam e abusam da criatividade e gostam de ambientes bem modernos.

Peixes: amam mudar os móveis de lugar e trocar toda a decoração para sempre se manterem conectados com o lar, já que ficam em casa sempre que possível. São um tantinho bagunceiras e prezam pela comodidade.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!