Horóscopo semanal de 11 a 17 de outubro
Reprodução: Alto Astral
Horóscopo semanal de 11 a 17 de outubro

Será que a sua semana terá boas notícias? Confira as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!


Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 11 a 17 de outubro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Semana de mais equilíbrio e menos agitação para resolver assuntos importantes. As amizades estarão em alta, seja no lado pessoal, familiar ou profissional. Se trabalha com vendas ou mantém relacionamentos profissionais com pessoas distantes, pode esperar sucesso. E prepare-se: o romance promete animação!

TOURO (21/4 a 20/5)

Está na batalha por um emprego? O momento é ótimo para conquistar a vaga que deseja. Acredite no seu taco e siga em frente. No fim de semana, seus esforços têm tudo para serem recompensados. Não deixe de valorizar o contato com pessoas mais velhas, que podem fazer a diferença na realização dos seus sonhos. No amor, brigas e desentendimentos vão rolar. Não se desespere, pois no fim tudo dará certo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Terá sorte em jogos e loterias. Fase propícia para a troca de ideias com pessoas diferentes e mais velhas. Pode contar com a proteção no trabalho e a ajuda de amigos ou familiares distantes com assuntos financeiros. Um crush pode chamar a sua atenção pelo papo agradável. Com o mozão, o momento é de muita paixão e romantismo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

É provável que a Lua traga mudanças em assuntos relacionados à grana. Amigos podem ajudar você a conquistar o que deseja. Fase de bastante produtividade no trabalho - seus esforços não passarão despercebidos! Clima bom na família com a chance de matar a saudade de parentes distantes. Sua vitalidade está garantida. No campo amoroso, vem novidade por aí!

LEÃO (22/7 a 22/8)

É o momento ideal para organizar planos pessoais, profissionais ou financeiros. Além disso, aproveite para estreitar a relação com alguém que vive em um mundo bem diferente do seu. Poder de sedução em alta! Se tem alguém na mira, não perca tempo! Sucesso no namoro e muita agitação com o mozão.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Vibes positivas para os assuntos financeiros. É hora de mostrar toda sua competência no trabalho, mas não deixe de prestar atenção em assuntos relacionados à família. Você vai contar também com o apoio de pessoas do bem para buscar os seus objetivos. No amor, chances de reconciliação e aquela forcinha extra de parentes para conquistar o crush.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O Sol no seu signo reforça seu otimismo e energia. Conte com o apoio de amizades antigas ou de pessoas mais velhas. Finanças protegidas! No amor, boa semana para desenrolar relação antiga ou retomar contato com crush distante. As comprometidas devem viver momentos de companheirismo e muito prazer na cama.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Leia Também

Energia é a palavra desta semana! Os caminhos para vitórias financeiras podem se abrir. Alegrias em família à vista e saúde tranquila, mas não deixe de se cuidar. No amor, pode descobrir algo que vai mudar o rumo da sua vida sentimental. Harmonia, cumplicidade e camaradagem não vão faltar para você! Confie.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Dias de vitórias! Muita coisa boa vai rolar com parentes e pessoas próximas. Invista na sua alegria e na comunicação para convencer os outros de suas ideias. Na vida amorosa, tudo é tranquilo e favorável. Nada de brigas e perrengues. Solteiras, atenção: tudo indica que encontrarão o crush dos sonhos. O seu papo alegre e divertido será fundamental. Aproveite a leveza desta semana.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É o momento de deslanchar, inclusive na área dos objetivos financeiros. Negociações que estavam enroladas podem deslanchar. Seu temperamento está bem menos possessivo e isso deve ajudar na relação com a família, os amigos e no trabalho. Uma viagem ou um passeio com o par pode render momentos inesquecíveis!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Semana harmoniosa! Aproveite para fazer contatos com amigos e pessoas de outras cidades. Promessa de sucesso na venda de produtos de beleza. O momento também é bom para investir em jogos. Se está pensando em definir algum acordo, esta pode ser a hora! No amor, pode esperar good vibes com o par ou com o crush.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Nada é perfeito. Você pode passar por alguns sobressaltos, mas o resultado final será favorável. Pessoas mais velhas ou parentes podem favorecer suas conquistas. Boas notícias devem chegar sobre grana. Na saúde, preste atenção em certos sintomas e busque ajuda. Algo que sempre desejou com o mozão está em vias de ser conquistado, portanto… arrase!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!