12 nail arts para testar no feriado
Reprodução: Alto Astral
12 nail arts para testar no feriado

Com feriado à vista, nada melhor do que um tempo livre para descansar e praticar o autocuidado, não é mesmo? Por que não aproveitar esses momentos mais relax para testar aquela técnica de nail art linda, mas que você sempre adiou devido à correria do dia a dia?

Separe os esmaltes, palito e acetona para a bancar a manicure nesse feriadão e deixar as unhas lindas e prontas para curtir a data com essa seleção de artes que separamos especialmente para você!


Românticas

O estilo romântico é o favorito entre as mulheres mais discretas, que preferem pintar as unhas com tons mais suaves e adicionar, vez ou outra, alguns brilhos. Veja as inspirações:

Divertidas

Com muitas cores e sempre de olho nas tendências, as nail arts divertidas unem tonalidades vibrantes, desenhos e muita criatividade. A intenção é deixar a mão bem divertida e viva! Inspire-se:

Leia Também

Ousadas

Queridinhas das mais sensuais, as garras em nuances de vermelho e preto, com animal prints e aplicações é pura ousadia! Tem aquele encontro especial a dois? Então, se joga nessas opções:

Brilhantes

Aqui você não passa despercebida! Estas nail arts conseguem reunir todos os estilos acima, mas com um “quê” a mais: (muito) brilho! Seja um glitter por cima do esmalte ou coberturas totalmente brilhosas, a única regra nessa arte é brilhar! Confira esses modelos:

E aí, já escolheu a sua nail art preferida para fazer no feriado?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!