A Fazenda 13: tudo sobre a eliminação de Erika Schneider
Reprodução: Alto Astral
A Fazenda 13: tudo sobre a eliminação de Erika Schneider

O reality chegou ao fim para a bailarina! Erika Schneider, que estava na roça com Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%), foi eliminada da competição no programa da Record TV dessa quinta-feira (7), com 30,24% dos votos.

Na atração, Erika construiu amizades com Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades. Entre momentos de carinho e outros nem tanto, eles viveram diversas emoções em A Fazenda 13.

Eliminação sem briga? Nem pensar!

Em resumo: o sangue dos peões esquentou durante uma discussão entre Dynho Alves e Rico Melquiades. O alagoano ficou irritado com a provocação dos participantes após a eliminação de sua amiga Erika.

Tudo começou quando, como forma de retaliação aos colegas, Rico saiu em disparada para a despensa para jogar o pó de café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários.

Vendo que o peão estava irritado após as provocações, Erasmo e Bil cercaram o ex-De Férias com Ex pedindo para Rico ter calma. Por outro lado, Dynho Alves não deixou barato e rasgou o verbo após ver as atitudes de Rico.

"Joga fora, seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que saiu correndo com o pote de café para fora da sede, enquanto Dynho Alves era levado para longe por Erasmo.

Leia Também

E mais: Rico procurou a produção do reality para acusar Dynho de tentar agredi-lo com uma rasteira. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou o alagoano em conversa com Day e Aline.

Será que a treta vai continuar hoje à noite? Vamos aguardar!

Confira em vídeo:

Consultoria: UOL e R7

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários