A Fazenda 13: quem vai sair? Erika, Tiago e Dayane na roça
Reprodução: Alto Astral
A Fazenda 13: quem vai sair? Erika, Tiago e Dayane na roça

Após Rico Melquiades vencer a prova do fazendeiro nessa quarta-feira (6), a terceira roça de A Fazenda 13 foi formada por Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo. Agora, os três disputam a preferência popular para seguir na competição do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Formação da roça

O alagoano Rico Melquiades foi indicado pelo fazendeiro Gui Araujo. Com 7 votos, Erika Schneider foi a mais votada pelos peões e puxou Tiago Piquilo da baia para a roça. Bil recebeu de Mileide o poder da chama vermelha, porém o ex-BBB anulou o resta um e escolheu Day Mello para ocupar o último banco da terceira roça. Dayane, que estava presente na roça semana passada, vetou o direito de Tiago participar da prova do fazendeiro. Assim, o sertanejo foi direto para a roça.

Na dinâmica para se tornar o fazendeiro, Day, Erika e Rico precisavam apontar características dos outros peões do programa da Record TV. A primeira placa, por exemplo, era de quem era a planta da temporada. Dessa forma, Rico recebeu o direito de começar e escolheu Tiago como o mais parado do jogo. A bailarina mirou em Marina Ferrari, enquanto a modelo escolheu Dynho Alves.

Após a dinâmica, os participantes que não estavam na berlinda tiveram de dizer qual daqueles três escolhidos (Tiago, Marina e Dynho) combinava mais com a característica apontada. O mais votado pela casa rendia um ponto para quem o escolheu no fazendão e o primeiro a fazer três pontos ganhava a competição.

Ou seja: Rico ganhou a prova do fazendeiro e se livrou da terceira roça de A Fazenda 2021.

Quem vai sair?

A disputa entre os peões está acirrada! Na enquete da UOL, que conta com mais de 30 mil votos durante a manhã dessa quinta-feira (07), os favoritos para continuar no jogo são Tiago Piquilo e Erika Schneider, que estão respectivamente com 35,50% e 32,67% de preferência do público. Dayane Mello, com cerca de 31% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

Já na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 63 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Tiago, com 49,9% da preferência do público. Erika vem em segundo lugar, com 33%. E Day aparece apenas com 16,9% dos votos.

E você? Quem você quer que saia?

Consultoria: UOL Notícias e Notícias da TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!