Caike Luna: famosos lamentam a morte do humorista
Reprodução: Alto Astral
Caike Luna: famosos lamentam a morte do humorista

Na manhã deste domingo (3), Caike Luna, humorista que se submetia a tratamento em decorrência de um câncer, faleceu. Diversos famosos lamentaram nas redes sociais a morte do ator paranaense, que desde abril lutava contra o Linfoma Não-Hodgkin, mesma doença que acometeu Reynaldo Gianecchini há dez anos.

Katiuscia Canoro, atriz que contracenou com Luna no programa Zorra Total (Rede Globo), comunicou o falecimento do amigo em sua rede social e recebeu muitas mensagens carinhosas de colegas e fãs. O corpo do humorista foi velado em Maringá, região norte do Paraná.

Trajetória

Caike Luna começou sua carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e cursou a Faculdade de Artes do Paraná. Na capital parananse, participou de mais de 40 peças de teatro e comerciais. Em 2017, já morando no Rio de Janeiro, passou a fazer diversos trabalhos na TV.

O ator ficou nacionalmente conhecido como o divertido Cleiton, de Zorra Total. Luna interpretou um apresentador de fofocas na novela Rock Story, também na Globo, e integrava o elenco de atrações do canal Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Repercurssão

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do artista. Confira:

Katiuscia Canoro

Tatá Werneck

Samantha Schmütz

Rodrigo Santanna

Júlia Rabello

Ingrid Guimarães

Fabiana Karla

Alexandre Nero

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!