A Fazenda 13: quem vai sair? Bil, Mussunzinho e Dayane na roça
Reprodução: Alto Astral
A Fazenda 13: quem vai sair? Bil, Mussunzinho e Dayane na roça

Com a vitória de Gui Araujo na prova do fazendeiro, a segunda roça de A Fazenda 13 (RecordTV), formada nessa quarta-feira (29), segue com Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho. Agora, o trio disputa a preferência popular para seguir na competição do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Formação da roça

Erika Schneider, a fazendeira da segunda semana, indicou Mussunzinho para integrar a segunda roça do reality show da RecordTV. Já Bil Araújo foi indicado pelo Rico Melquiades, ex-participante do De Férias com Ex, que venceu a prova de fogo e escolheu um poder para repassar seus sete votos para outro participante. Assim, o alagoano colocou o ex-BBB direto na berlinda.

Como 'mais votado' da sede, Bil recebeu a missão de escolher um peão da baia para ir à roça e indicou Dayane Mello. Após a dinâmica do resta um, Gui Araujo acabou sobrando entre os peões e completou o trio da segunda roça.

Mais: Marina Ferrari recebeu o poder da chama vermelha de Rico com a meta de vetar um participante da prova do fazendeiro e optou em colocar Mussunzinho direto na eliminação de A Fazenda 13. Na disputa da prova, Gui se destacou entre os adversários e conquistou o posto de liderança pela segunda vez.

Ou seja: Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho foram direto para a disputa para seguir no programa.

Leia Também

Quem sai de A Fazenda 13?

Na enquete do UOL, que conta com mais de 29 mil votos, os favoritos para continuar no jogo são Bil Araujo e Dayane Mello, que estão com mais de 40,7% da preferência do público. Mussunzinho, com menos de 20% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

Já na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 66 mil votos, o favorito é Bil Araujo, com 44,1% da preferência do público. Day vem em segundo lugar, com 32,4%. E Mussunzinho aparece apenas com 23,3% dos votos.

Consultoria: UOL Notícias e Notícias da TV.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários