Tiago Leifert deixa a TV Globo após 15 anos!
Reprodução: Alto Astral
Tiago Leifert deixa a TV Globo após 15 anos!

Após quase 16 anos na TV Globo, o apresentador Tiago Leifert se despede da emissora. Na noite de ontem (9), ele revelou em suas redes sociais que ficará na telinha até o dia 23 de dezembro e que seu último trabalho para a rede Globo será a décima edição do programa The Voice Brasil .

"Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular", ele escreveu.

Leifert, que iniciou na Globo em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada no interior de São Paulo, revelou que desde o ano passado estudava uma possível saída da emissora. Em nota, ele explicou: "A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão".

Na publicação que o apresentador compartilhou no Instagram, diversas personalidades e artistas demonstraram apoio a Tiago, como Juliette, Marcos Mion e Fernanda Gentil. A TV Globo ainda escreveu:

"Orgulho da história que criamos ❤️ Desejamos todo sucesso e muita felicidade no novo ciclo, @tiagoleifert ✨ Que venha um #TheVoiceBrasil incrível pela frente! 🎶"

Até o momento, a emissora não se posicionou sobre quem ocupará o lugar de Tiago Leifert no BBB22 ou na próxima edição do The Voice.

Além do BBB e The Voice Brasil, ao longo de sua trajetória na emissora, Leifert também esteve à frente de programas como Central da Copa, Globo Esporte, Zero 1, É De Casa e The Voice Kids.

Em junho, o apresentador chegou a subtituir Fausto Silva no Domingão e passou a comandar os domingos até a estreia de Luciano Huck, no último domingo (5).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!