A Fazenda 13: conheça os participantes confirmados!
Reprodução: Alto Astral
A Fazenda 13: conheça os participantes confirmados!

Na última quinta-feira (9), no programa Hoje em Dia, foram finalmente anunciados os primeiros participantes do reality show A Fazenda, da Record TV. Antes disso, algumas listas e apurações dos fãs do programa chegaram a especular alguns nomes.

O programa, que será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, contará com 21 participantes em busca de 1,5 milhão de reias durante os três meses de duração.

Em suas redes sociais, a nova âncora se mostrou animada com o desafio: “Hoje foi um dia daqueles que ficarão para sempre na memória. Muito obrigada à meu Deus. Sou só gratidão. Contagem regressiva, vamos com tudo @afazendarecord”, escreveu ela.

Dos 21 participantes do reality rural, 7 já foram revelados, são eles: Victor Pecorado, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.

Vale lembrar que no início deste ano, Arcrebiano, ou Bil, participou do BBB21 e, mais recentemente, de O Limite. “Tudo tem um propósito e tenho certeza que dessa vez não terá desistência da minha parte”, ele comentou no programa Hoje Em Dia na última quinta (9).

A Fazenda terá sua estreia na próxima terça-feira (14), às 22h45, na Record TV, com muitas novidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!