5 perfis de maquiagem artística para seguir e se inspirar!
Reprodução: Alto Astral
5 perfis de maquiagem artística para seguir e se inspirar!

Muito mais do que beleza, as maquiagens tornaram-se ferramentas de expressão. Principalmente com o espaço proporcionado pelas redes sociais, muitas amantes dessa pintura puderam mostrar seus talentos e relevar que são verdadeiras artistas.

Essas mulheres elevaram a make para outro patamar: o de obra de arte! Dedicando tempo, se aperfeiçoando constantemente e investindo no próprio trabalho, as makeup artists trouxeram uma nova visão sobre a arte de maquiar. Na mão delas, a maquiagem ganha o poder de transformar, encantar e surpreender aqueles que as acompanham.

Conheça 5 perfis inspiradores de maquiagem artística que vão te deixar de boca aberta com tamanho talento!

Vanessa Davis - @the_wigs_and_makeup_manager

Em formato de Reels, Vanessa posta não só suas pinturas artísticas, como ensina a fazê-las e mostra seu processo criativo por traz de cada uma delas. Os vídeos são embalados por músicas e incentivam a criatividade do usuário.

Ellie H-M - @ellie35x

A body painter (pintora corporal) transpassa os limites do rosto e cria produções que se expandem até o colo e, às vezes, a cintura. Além das pinturas trabalhadas e detalhistas, Ellie também investe em perucas, acessórios e figurinos para completar o personagem!

Cori - @coriwoodward

Já na biografia de seu perfil, Cori conta que a maquiagem é seu hobby. Com um estilo mais sofisticado, suave e detalhista, a artista abusa das pedrarias na hora de compor a make e costuma dar ênfase aos olhos, colorindo-os com sombras vibrantes, cristais e brilhos.

Dani Mara - @danimaracreative

A artista faz transformações ligadas à magia, como fadas, unicórnios e outros seres místicos. Além disso, ela também brinca com cores e jogos de luzes, causando um efeito único em suas produções. Os detalhes ao redor dos olhos são marcas registradas de todas as suas criações.

Saule - @artistrybysaule

Vai ser difícil se convencer que as produções não são efeitos gráficos devido à perfeição da pintura e dos traços. No entanto, tudo ali é pura maquiagem e muito talento! Saule é maquiadora, tem apenas 18 anos e cria os mais diversos personagens em seu feed. Grande parte das pinturas trazem um ar futurista ou surrealista e todas são feitas com pinturas de alta complexidade no corpo e rosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!