4 rituais para despertar a sensualidade hoje!
Reprodução: Alto Astral
4 rituais para despertar a sensualidade hoje!

Todo dia é dia de se sentir linda, gostosa e ter prazer, mas, convenhamos, o Dia do Sexo (6) merece uma atençãozinha especial.

Presente nas nossas vidas desde 2008, a data começou por conta de uma ação de marketing de uma marca de preservativos - mais ou menos o que aconteceu com o Dia dos Namorados aqui no Brasil. A brincadeira proposta para o dia 6 de setembro, no entanto, faz alusão à famosa posição 69! Agora tudo fez sentido, né?

Assim, pensando no dia mais prazeroso do ano e em todas as possibilidades que ele carrega, separamos diretamente do Mundo Místico alguns rituais bastante afrodisíacos para você aproveitar com seu parceiro ou parceira no dia de hoje. Confira!

Incensos e velas aromáticas para apimentar o clima

Aposte em incensos de musk e patchouli na hora H. Enquanto o primeiro é de ação afrodisíaca e indicado para o momento de sedução, o segundo é conhecido por seu aroma sexy, cujas propriedades antidepressivas ajudam a esquentar a noite.

Vale investir também em velas aromáticas de alecrim, canela e chocolate com pimenta, uma vez que todas têm propriedades estimulantes capazes de levantar aquele ânimo!

Simpatia para deixar o par mais excitado

Antes de ir dormir, ferva pétalas de três rosas vermelhas em dois litros de água. Espere amornar, lave suas mãos com essa água e enxugue-as com uma toalha vermelha. Acaricie o par com muito amor. Jogue a água no ralo da pia e as pétalas, no lixo. Repita a simpatia sempre que achar necessário. Use a toalha normalmente depois.

Banho para incendiar o romance

Ferva dois litros de água e acrescente dois cravos brancos, um lírio e um girassol. Mexa bem, até o cheiro das flores se espalhar pela casa. Deixe a mistura amornar e coe. Chame o seu amor para tomar banho com você. Abrace bem o seu par e despeje a água do banho de cheiro no corpo de vocês, da cintura para baixo. Jogue os restos do banho no lixo.

Banho afrodisíaco

Para uma noite inesquecível, em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe a mistura por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos das plantas no lixo.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!