Bagunceiros ou organizados? Descubra como são os signos na hora da arrumação!
Reprodução: Alto Astral
Bagunceiros ou organizados? Descubra como são os signos na hora da arrumação!

Não é novidade que organização é quase um sinônimo de virginianos, mas como será que os outros signos se comportam na hora da arrumação? Com forte influência do signo solar, alguns até tentam ser discípulos, deixando os pertences mais arrumados, enquanto outros, porém, parecem viver muito bem na bagunça!

Confira quem é quem na hora de arrumar as coisas e descubra quais signos são os organizados e os bagunceiros do Zodíaco!

Os bagunceiros

1° lugar: SAGITÁRIO

Viver sem pressa nem cobranças é o estilo de vida do sagitariano! Então, não há por que razão se preocupar com aquela baguncinha, né? O que importa é viver!

2° lugar: AQUÁRIO

Com a mente tão ocupada pela criatividade, idealismo e pautas sociais, não sobra muito tempo para a arrumação! Afinal, há coisas mais importantes do que as roupas no chão!

3° lugar: GÊMEOS

Geminianos podem ter dupla personalidade, ou seja, dois lados diferentes que alternam dentro de si. No caso da organização, pode haver uma divisão na hora de decidir sobre o que deve ser feito, mas deixar bagunçado (quase) sempre ganha!

4° lugar: ÁRIES

A agitação do signo dificulta muito o processo de organização. Na mesma velocidade que arruma a casa, a bagunçará e terá pouca paciência para refazer o serviço.

5° lugar: PEIXES

Talvez os piscianos nem sejam tão bagunceiros assim e até gostem de arrumar seus pertences, mas a distração desse signo é tão grande que logo ele encontra outra coisa para fazer e esquece de terminar a arrumação.

6° lugar: LEÃO

Não é desorganização, é um método próprio! O leonino com seu alto poder de convencimento te deixará certo de que as coisas jogadas são, na verdade, uma forma especial de organização que só ele é capaz de entender.

Os organizados

1° lugar: VIRGEM

Virginianos com medalha de ouro na modalidade arrumação? Nenhuma novidade! O signo preza muito pela organização, perfeccionismo e detalhismo, mantendo cada objeto milimetricamente em seu lugar.

2° lugar: CAPRICÓRNIO

Foco, ordem e dedicação são características fundamentais para a vida do capricorniano. Por isso, não faz sentido para os nativos manter seus pertences bagunçados e eles arrumarão tudo com muito empenho.

3° lugar: LIBRA

Indecisos? Sim! Preocupados com a decoração? Também! Um ambiente desorganizado prejudica a estética do lugar, algo muito prezado pelos librianos. Então, é melhor arrumar tudo e manter a beleza decorativa do cômodo, né?

4° lugar: TOURO

Os taurinos podem até ser consumistas e materialistas, mas sabem muito bem como organizar todas as suas (muitas) coisas, principalmente, porque, assim como Libra, Touro também é regido por Vênus e aprecia harmônia, beleza e estética.

5° lugar: ESCORPIÃO

O desapego do signo favorece muito na hora da arrumação. Se não faz sentido manter um item, o escorpiano não pensa duas vezes antes de jogá-lo fora. Esse hábito faz com que as coisas não se acumulem e, consequentemente, tenha menos bagunça para arrumar.

6° lugar: CÂNCER

Atribuir valor sentimental aos objetos é uma especialidade de Câncer, o que torna o desapego mais difícil. Então, ainda que o signo não seja um primor na arrumação e permita uma certa baguncinha, reconhece que um ambiente arrumado é melhor para todos.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!