Rainha da música: Juliette lança seu primeiro EP!
Reprodução: Alto Astral
Rainha da música: Juliette lança seu primeiro EP!

Juliette está com tudo! Após conquistar o Brasil na edição de 2021 do BBB, a rainha dos cactos (e agora da música) lançará hoje (2), às 21h, seu primeiro EP, que já soma mais de 600 mil pre-saves nas plataformas digitais, sendo mais de 222 mil somente no Spotify, de acordo com informações do site Famosos e Celebridades.

Em suas redes sociais, Juliette comemorou a conquista: "Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês", ela escreveu.

Composto por seis faixas inéditas, divulgadas em meados de agosto, - “Bença”, “Diferença Mara”, “Sei Lá”, “Benzin”, “Vixe que Gostoso” e “Doce” -, o álbum celebra a Paraíba e conta com letras de artistas paraibanos e produção de ninguém menos do que Anitta.

No Instagram, a artista revelou que o EP de Juliette começou a ser pensado antes mesmo da diva sair da casa mais vigiada do Brasil! "Brigada, Juliette, pela confiança de tudo, né, de entregar assim de olhos fechados", Anitta falou em seuus Stories.

Polêmica

Apesar de Juliette ser amplamente amada entre os brasileiros, o público não deixou passar batido a primeira capa que foi divulgada para o álbum. Isso porque muitos acusaram a vencedora do BBB21 de plagiar a cover de Indestrutível, de Plabllo Vittar.

Depois das acusações e repercussão negativa da capa do EP, Juliette apagou a foto de suas redes e, horas mais tarde, compartilhou uma nova escolha de capa. Confira:

Histórico na música

Nos 100 dias de BBB, Juliette provou que sabia cantar e fez questão de encantar a todos com sua voz. Ao sair da casa, inclusive, participou de deversas lives com artistas de peso, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.

E de acordo com informações do G1, a advogada e maquiadora chegou a ser cobiçada pelas três principais gravadoras do Brasil, Sony, Warner e Universal, antes de fechar contrato com a Virgin Music Brasil (parceria entre a Work Show e Universal).

Fenômeno do BBB e conhecida pelo seu jeito mal interpretado no inicio do programa, Juliette também ficou entre as top 5 celebridades mais influentes de 2021, de acordo com o relatório Most Influential Celebrities, feito pela Ipsos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!