Ele é Demais: remake de clássico dos anos 90 é a nova aposta da Netflix
Reprodução: Alto Astral
Ele é Demais: remake de clássico dos anos 90 é a nova aposta da Netflix

As comédias românticas vêm sendo uma grande aposta da Netflix nos últimos anos, devido ao sucesso de suas últimas produções. O lançamento da vez, no entanto, embora original da plataforma, é o remake de um clássico dos anos 1990!

"Ele é Demais" ( He's All That ) foi mundialmente lançado na última sexta-feira (27) e em menos de uma semana já figura entre os assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter. Com 1h30 de duração, o longa é recomendado para maiores de 14 anos e traz como protagonista a famosa tiktoker Addison Rae, ao lado de Tanner Buchanan e direção de Mark Waters (sim, o mesmo de Meninas Malvadas!).

E não para por aí: o filme da Netflix conta também com Madison Pettis, famosa pelo filme Treinando o Papai (2007) e pelo seriado Cory na Casa Branca (2007-2008), e ninguém menos que Kourtney Kardashian em seu primeiro trabalho como atriz!

Uma história conhecida

Você viu?

Tendo como plano de fundo os dias de hoje, o filme mostra Padgett (Addison Rae), uma influenciadora digital, que aceita o desafio de transformar Cameron (Tanner Buchanan), um garoto desajeitado e nada popular, no próximo rei do baile.

Se você pensou que já conhece uma história assim, acertou em cheio! A comédia romântica da Netflix é o remake de "Ela é Demais", um clássico de 1999, estrelado por Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.

Porém, na versão original, quem aceita o desafio da transformação é o garoto mais popular do colégio e quem será transformada é uma menina nerd e pouco descolada. Assim, embora o enredo principal tenha sido mantido, os gêneros dos personagens principais foram trocados. Será que os finais dessas histórias também são iguais? Isso a gente não te conta!

Ele é Demais está disponível na plataforma de streaming Netflix para assinantes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários