Gummy Bear: conheça a nail art polêmica da vez
Reprodução: Alto Astral
Gummy Bear: conheça a nail art polêmica da vez

Quem acompanha o passo a passo do mundo fashion, sabe que a moda é cíclica. E atualmente o estilo que está bombando entre as fashionistas é o kidcore , que traz de volta as tendências que eram febre na infância da Gen Z e dos Millenials. Desde acessórios de miçanga até as clássicas piranhas de cabelo, a estética dos anos 1990 e 2000 vieram para ficar e trouxeram até mesmo os ursinhos de goma, mais conhecidos como gummy bear .

De brincos a colares, a bala em formato de urso resolveu migrar dos acessórios e ir direto para as mãos das mulheres. Fora do país as gringas estão usando e abusando dessa nova forma de deixar a Nail Art cada vez mais divertida, colorida e, claro, muito fofa.

Para explicar melhor como essa tendência é feita, a nail designer, Marcia Câmara, comenta que o alongamento encapsulado leva até duas horas, e a Nail Art em si mais uma. Ou seja, se você quer os ursinhos em suas unhas, se prepare para ficar pelo menos 3 horas no salão. "O urso é uma peça em acrílico que comprei em uma loja de bijuteria. Aqui no Brasil não vende para unhas, porém, eu adaptei a peça", explica Marcia.

Já em relação aos cuidados, a nail designer clarifica que em casos de serviços de casa, é sempre bom usar luvas! Além disso, se a intenção é que essa arte dure em suas mãos, é necessária a manutenção a cada 15 dias.

Sendo assim, se você quer aderir a nova tendência polêmica, confira diversas maneiras que você pode adaptar os gummy bears em suas mãos:

Reprodução / Instagram @yammy_nails

Se você quer apostar numa pegada mais ousada, uma boa pedida é deixar cada unha com uma cor diferente e abusar nos ursinhos de goma. Na questão do formato, do stiletto até a clássica quadrada, qualquer uma combina com a nova estética.

Reprodução / Instagram @fleuryrosenails

Para algo mais clean, mas ainda assim seguindo a tendência, o ideal é apostar numa base branca e se divertir com os ursinhos coloridos. Para deixar sua unha mais moderna e divertida, faça uma filha única e suas mãos estarão prontas.

Reprodução / Instagram @hazyldn

Ao invés de colocar os gummy bears diretamente em suas unhas, que tal investir no piercing? O resultado é uma unha super diferente e fashion, principalmente se enfeitada com vários ursinhos de diferentes cores.

Reprodução / Instagram @yammy_nails

Apostar em estampas é provavelmente a maneira mais cool de aderir a um estilo de unha fashionista e moderno. Se você quer algo mais puxado para o kidcore , deixe a base com uma cor neutra e abuse nos acessórios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!