6 incensos para atrair saúde e bem-estar
Reprodução: Alto Astral
6 incensos para atrair saúde e bem-estar

Em tempos em que a ansiedade e o estresse estão a mil, restabelecer a saúde e prestar atenção na sua mente é algo necessário. No entanto, para isso, vale utilizar as propriedades e benefícios da natureza para atrair o bem-estar. Os incensos, inclusive, são uma boa pedida para fortalecer o sistema imunológico e se livrar de problemas físicos e emocionais.

Como muitos incensos auxiliam no relaxamento da mente e do corpo, eles acabam combatendo o desenvolvimento de diversas doenças. Por essa razão, confira os principais tipos de incenso para saúde que proporcionam equilíbrio e deixam um aroma delicioso em sua casa:

Alecrim

Essa planta sagrada é usada para a saúde desde os primórdios da civilização. O alecrim afasta a depressão, aumenta o nível de pensamento bom, acalma e purifica o ar.

Arruda

Está entre os tipos de incenso mais poderosos para a limpeza energética de ambientes. É bom para a proteção da mente e para quem precisa de elevar a energia pessoal.

Calêndula

É perfeito para quem está sentindo muito angústia, porque é capaz de estimular o coração e o espírito. Também pode ser utilizado em terapias.

Lavanda

Você viu?

É ótima para quem sofre de depressão e insônia, pois com a lavanda você irá ter um sono bastante relaxante. Entre os tipos de incenso que mais acalma e refresca a mente, pode ter certeza que com esse não terá erro!

Lótus

Nunca mais irá se sentir confuso(a) em relação aos seus problemas. O lótus traz clareza mental, favorecendo assim a concentração e é perfeito para ser aceso em momentos de meditação e oração. Transmite paz e equilíbrio.

Maçã verde

Com o incenso de maçã verde, você terá a saúde renovada e irá atrair a cura que o seu corpo físico e/ou mental precisam. Também é utilizado em rituais de amor, perfeito para atrair quem você quer.

Atenção : você sempre pode contar com o Mundo Místico para o alívio de dores e a atração de energias boas, mas lembre-se: nada substitui a avaliação de um profissional da saúde. Se você estiver com problemas físicos ou mentais, procure um médico especializado.

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários