Signos no esporte: saiba qual combina mais com a sua personalidade
Reprodução: Alto Astral
Signos no esporte: saiba qual combina mais com a sua personalidade

Não há nada melhor que ficar horas e horas vendo esportes para instigar o nosso lado competitivo adormecido, não é mesmo? Com as Olimpíadas de 2020, que terminaram recentemente, muitas pessoas ficaram empolgadas e com vontade de movimentar o corpo. Porém, se você está com dúvidas sobre qual modalidade escolher, não se esqueça de que o Mundo Místico pode te ajudar nessa missão!

Dessa forma, confira os esporte mais indicados para cada signo do Zodíaco . Afinal, quem sabe nas próximas Olimpíadas você não conquista uma medalha de ouro para o Brasil, não é mesmo? Veja mais:

Áries

Não é novidade para ninguém que a energia abundante dos arianos requer um esporte que trabalhe com dinamismo e a força para descarregar as más vibrações. Com isso, esse signo se dá bem com uma modalidade que traga mais disposição para encarar os desafios do dia a dia, como o judô !

Touro

Os nativos desse signo são muito determinados, e se forem desafiados por alguém, irão resistir até o fim. Por serem pacientes e super focados, o esporte escolhido para eles trabalha com a força física e a perseverança. O esporte que mais combina com Touro é o ciclismo !

Gêmeos

Trabalho em equipe é com os nativos de Gêmeos! Eles amam usufruir da criatividade e a comunicação. Com essas duas características, esse signo poderá demonstrar todo o seu talento e habilidade. O esporte indicado é o basquete !

Câncer

Ligado às tradições, os nativos desse signo precisam de uma competição que tenha uma história interessante e seja passado de geração para geração. Intuitivos por natureza, os cancerianos trabalharão ainda mais esse dom com os treinos e exercícios. O esporte que mais combina com Câncer é a esgrima !

Leão

Impetuosos e com muita gana para vencer, os leoninos precisam de um esporte que seja movimentado e competitivo. Não é novidade para ninguém que são muito empolgados para qualquer tipo de disputa, mas o que mais combina com Leão é um que faz jus a todo o seu brilho. Corrida é o esporte da vez!

Virgem

Observadores e inteligentes, os nativos de virgem precisam sentir que ficam no controle quando estão praticando algum exercício. Combinam com uma modalidade que dependa de muita precisão nos movimentos e concentração intensa no seu objetivo. O esporte indicado para Virgem é o tiro ao alvo !

Libra

Sensíveis? Magina! Os librianos amam tudo que remeta à harmonia e têm o dom artístico correndo em suas veias. É preciso uma modalidade esportiva que seja lúdica, delicada e tenha leveza para esse signo arrasar. O esporte para Libra só poderia ser ginástica rítmica!

Escorpião

Os escorpianos adoram competir e podem gostar de uma atividade mais solitária, que dependa exclusivamente do seu próprio esforço pessoal. Por causa do seu elemento água, ficam muito à vontade praticando exercícios que envolvam piscina. No entanto, seu esporte só poderia ser natação !

Sagitário

Quando está empolgado, esse signo tem energia para dar e vender. Os sagitarianos gostam de estar sempre se movimentando, curtem atividades em equipe, além de valorizarem ao máximo criatividade. O esporte deles só pode ser o vôlei !

Capricórnio

Esse signo é perseverante e ambicioso; por isso, a atividade escolhida precisa estar em sintonia com essas características. Focados e muito esforçados, podem se destacar nas quadras. O esporte mais indicado para capricórnio é o tênis !

Aquário

O signo mais original e criativo do Zodíaco precisa de um esporte que exija essas qualidades. Agitados e imprevisíveis, os aquarianos nasceram para praticar alguma modalidade que possa dar vazão aos seus talentos. Futebol é o esporte que mais combina com eles!

Peixes

Há um esporte praticamente feito sob medida para os piscianos, pois é praticado na água, seu elemento, trabalha o corpo e a mente das pessoas, além de depender da conexão do atleta com o ambiente náutico. Seu esporte é a vela !

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!