Confira os signos mais chorões do mundo místico!
Reprodução: Alto Astral
Confira os signos mais chorões do mundo místico!

Por acaso você é aquela pessoa do grupo de amigos que fica emocionada e começa a chorar por tudo? Saiba que para alguns signos do Zodíaco, qualquer probleminha basta para começar aquele drama! Já para outros, só enfrentando o fundo do poço para soltar algumas lágrimas e ficar mais emotivo.

Se você é apaixonado pelo mundo místico, já conhece muito bem as nuances do Mapa Astral e sabe que os signos podem, sim, influenciar os mais diversos aspectos da nossa personalidade. Dessa forma, que tal entender como os astros ditam na maneira com a qual os doze signos lidam com as emoções? Abaixo, confira o ranking dos 6 signos mais emotivos do Zodíaco:

Câncer

Não é novidade para ninguém que o signo mais chorão do Zodíaco é Câncer. Afinal, o canceriano é considerado o mais emotivo e sentimental do horóscopo. Seja assistindo a filmes, séries e novelas ou ouvindo uma declaração de amor, Câncer não sente vergonha de deixar as lágrimas rolarem.

Peixes

O segundo lugar é do signo mais amável e companheiro do mundo místico: Peixes. Há momentos que o coração desse signo fica tão mole que é inevitável segurar as lágrimas. Quando ele chora, se sente mais calmo e até mesmo mais leve.

Escorpião

Escorpião chora? Por incrível que pareça, sim! Esse signo é julgado por ser frio, mas há um grande coração por trás de toda apatia dos escorpianos. Ele não é de chorar na frente das pessoas, porém, quando está sozinho, esse signo pode soltar todas as emoções guardadas dentro de si.

Você viu?

Libra

Esse é o signo que pega facilmente as dores de outras pessoas. Quem convive com librianos sabe que eles têm uma tendência a chorar por causa dos conflitos e aflições que os amigos ou a família estão passando. Conte uma história de vida triste e emocionante para Libra que você verá a maior choradeira!

Áries

Sabe aquele choro de raiva? Então, no caso de Áries, é desse tipo de choro que estamos falando. O ariano pode ficar tão irritado com algo ou alguém que pode começar a soltar as lágrimas! Mas, como tudo na vida, as lágrimas são passageiras e logo ele assume o controle das emoções.

Leão

Leão não vai chorar na frente das pessoas, principalmente se forem seus inimigos. Porém, esse signo pode se extravasar quando sente que está sendo deixado de lado, que não consegue fazer algo ou quando as pessoas não fazem o que ele quer. Nessas horas, o leonino se esconde no quarto e liberta o chororô.

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários